Fantasia de Carnaval

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
E esse carnaval que não chega hein?! Super ansiosa, a-d-o-r-o carnaval, mal posso esperar, enquanto isso vou aproveitando os Bailes a Fantasia. Considero o carnaval uma das melhores festas (senão a melhor), me divirto bastante. Vou tentar tirar mais fotos de outras fantasias, quem sabe assim algumas de vocês que GOSTAM do carnaval se inspiram e entram no clima.

Essa semana fui a uma festa super animada, e as nossas fantasias hein, ficaram um arraso!
Eu fui de gângster, minha irmã Evaniele de policial e meu amigo Luís de Faraó.







A polícia me prendeu no meio do salão


irmã


Luís
E aí vocês curtem se fantasiar no carnaval?

Cadigã + saia preta

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Já perceberam como um cardigã muda o look por completo? Ele dá um charme a mais e tira a simplicidade da produção, adoro usar cardigã, pena que o clima daqui nem sempre é favorável para usar essa peça.






Cardigã: Mandei fazer
Saia: Mandei fazer
Regata: Mandei fazer
Cinto: Marisa
Bolsa: Renner
Sapatilha: Corbeluxe

Saia verde e sapailha de oncinha uma mistura possível

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Dia desses quando estava fazendo meu passeio diário pelos blogs amigos vi um post super legal falando sobre como usar verde com oncinha. Confesso que achei uma combinação um pouco inusitada, mas assim que comecei a observar as fotos de trend looks percebi que fica o máximo, e que dá para usar sem ter medo de ser feliz.
Não perdi tempo né gente e corri para ver se ficaria legal em mim. Adorei o resultado e o melhor é que sai do óbvio pois já que algumas vezes sempre achamos que estampas só combinam com cores neutras.














Blusa: C & A
Saia: Mandei fazer
Bolsa: Renner
Sapatilha: Arezzo

Saia estampada + cardigã

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Olá meninas, a correria do dia-a-dia tá me fazendo pirar. Todos os dias quando acordo tenho a impressão de que tinha acabado de me deitar, aff.

Mais deixando de lado minha necessidade IMEEEEEEEENSA, de que preciso de um dia com 48 horas (aloka.), vou mostrar um look que usei ontem haha.

Acho impressionante como um salto muda tudo, esse look é um dos meus preferidos. Notem que se eu estivesse de sapatilha não teria ficado tão bonito (convencida). Um salto muda toda a produção né meninas.









(Preciso dizer que tô in love com essa bolsa? Nela cabe tudo que eu preciso, além de prática, tem uma cor neutra e o tamanho é médio, achei bem legal)

Saia: Mandei fazer
Regata: C & A
Cardigã: Mandei fazer
Bolsa: Renner
Sapato: Arezzo

Renda-se

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Quem mim acompanha aqui no blog, sabe que eu não morro de amores pela calça jeans, mas todas nós sabemos o quanto ela pode ser bem coringa, combina com tudo, não é mesmo?! Porém evito usá-las ao máximo, principalmente durante o dia (o calor tá me fazendo derreter), à noite dá para usar sem problemas.

Usei esse look para ir a uma baladinha. Combinei o jeans preto com a blusa de renda, acho renda super feminino, e não acho que seja uma peça que "saia de moda", justamente pela feminilidade que ela transpassa. A bolsa carteira, como vocês podem ver é a de sempre (só tenho ela, hahaha), não sinto necessidade de comprar outra, não vivo saindo muito, então ela quebra meu galho. Nos pés usei meu sapato maaaaaara, já é antiguinho, mas a cor dele quebra um pouco a simplicidade do look, e isso me fascina.

* Não reparem na cara lavada, ainda tava me arrumando, como tinha um fotógrafo aqui, preferi aproveitá-lo, então saí assim com essa cara uó nas fotos. (tosco)











Sapato: Arezzo
Jeans: C & A
Blusa: C & A
Bolsa: a de sempre

-Sapatilha de oncinha-

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Eis uma peça que toda mulher deve ter aos montes no closet: (blusa branca), pode ser blusa, camisa ou regata, elas vão bem com tudo e ainda serve para aqueles dias em que a inspiração não vem. Sabe aqueles dias em que você precisa estar arrumada e não tem muito tempo? Aposte no básico, chic, clássico e indispensável, look P & B, ouse nos acessórios e você terá um look bacana. No meu caso usei essa sapatilha baphônica de oncinha, recém adquirida e que eu tô amando.









Blusa: Renner

Saia: Marisa

Sapatilha: Arezzo

Bolsa: Renner

Colar: Sem marca

Vestido azul

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Oi meninas, hoje posto um look bem antigo, porém tava perdido no cartão de memória. (tô achando cada coisa kkkk).



Bem essas fotos que tirei é uma das poucas que ficaram boas, não tenho fotógrafo, então quando encontro um lugar legal para tirar fotos, não tem quem as tire. (triste) !!!

















Vestido: Sem marca
Sandália: Corbeluxe
Bolsa: Sem marca
Pulseiras: Sem marca

Shorts + camisa xadrez

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Tá aí uma boa pedida de look para o verão, shorts e camiseta, sobreposto por essa camisa xadrez que é uma graça e sapatilhas para dar conforto ao look descontraído.

*Usei esse look um dia á noite pois é impossível sobrepor uma camisa dessas durante o dia.






















Shorts: Anne

Sapatilha: Corbeluxe

Cinto: Marisa

Bolsa: Sem marca

Regata: C & A

Camisa: Feita pela irmã

Estou de volta, e com muitos looks

Olá meninas que saudade do meu bloguito, aff quase que não volto mais. Descobri que não dá para viver sem câmera (dramática).
Bem, depois de muitas idas e vindas atrás da minha câmera querida que estava na assistência (tô revoltada com a assistência da samsung), mas isso já é outra história e eu não tô afim, de relembrar. Minhas férias acabaram, comecei a estudar essa semana e terei vários looks para postar. Devido a correria do meu último período (aleluia, amém), irei deixar alguns posts programados, e irei me esforçar ao máximo para visitar os blogs amigos, pois eu adoro ver os looks de vocês.
Esse look usei para ir a uma festinha na facul, fiz uma combinação bem simples, tipo coringa mesmo, sabe aquele dia que vc tá apressada, mas não quer fazer look sem graça? Então menina, joga shorts de cós alto e regatinha, por cima um cardigã basiquinho que dá uma graça a mais. Nos pés clogs, na cor que o verão pede.










Minha amiga Ju






Espero que gostem.

Beijim



Shorts: Marisa
Regata: Feita pela irmã
Cardigã: feito pela irmã
Clogs: Via Marte