Clutch de oncinha + renda

quinta-feira, 28 de abril de 2011
Olha que clutch linda gentem, super perua néam haha. Vi essa clutch e não tive como resistir, meus olhos brilharam quando eu a vi de bobeira na vitrine de uma lojinha aqui da cidade.















A blusa de renda super fofa e o jeans são da C & A, a clutch pirei quando vi não tem marca e o sapato é Via Uno.





Um pouco de color blocking

sábado, 16 de abril de 2011
Um look bem simples com um toque sutil de color blocking. A calça azul a sapatilha vermelha e a bolsa coral fazem um contraste bem discreto já que não sou muito boa na arte de coordenar cores.


Sobre o look: A t-shirt e o colete são C & A, a calça é Renner, a sapatilha é Bottero e a bolsa é sem marca
* Meninas sei que estou super ausente dos blogs amigos, mas a faculdade tem tomado todo meu tempo. Tô fazendo posts sempre aos sábados e vou postando no decorrer da semana.

Camisa xadrez

O look de hoje é super confortável, perfeito para uma tarde de compras e cineminha no shopping.

A camisa xadrez é uma peça atemporal sempre indispensável para compor muitos looks cheios de estilo.

A camisa é Opção, o jeans e a bolsa são C & A, a sapatilha é Arezzo.


Mix de estampas

quarta-feira, 13 de abril de 2011
Hoje o look é composto por um mix estampas, na verdade é estampas + listras, confesso que ainda acho uma difícil tarefa, porém tenho tentado bastante, e esse casaqueto era tudo o que eu precisava para botar meu lado fashionístico em prática, e aí vocês acham que eu me saí bem??

O Casaqueto é Damyler, a blusa é Opção, o Jeans é C & A, o sapato é Arezzo e a bolsa carteira é sem marca.

Shortinho + Blazer

sábado, 9 de abril de 2011
Look bem confortável, mas sem perder o estilo.






Blazer feito pela irmã, blusa Renner, Shorts Damyler (era uma calça, eu cortei), bolsa corrente sem marca e sapatilha Arezzo.

























Saia de Couro + Estampas

E na hora de jantar com o boy eu aposto num look bem feminino. Minha aposta é saia de couro C & A super tendência e comprada por um preço super amygho, e uma simples blusa estampada Opção, nos pés optei pelo meu velho sapato Rosa Arezzo, e bolsa carteira sem marca.




Esse sapato é muito bonito, pena que não é dos mais confortáveis, só dá para usar numa ocasião em que você tiver certeza que não vai ficar balançando o esqueleto. Não sei vocês mas eu adoro salto, mas corro daqueles que machucam os meus pezinhos.





















Skirt Red # 2

Cofesso que tô usando e abusando da saia vermelha, ela quase não fica no closet, quando a vejo lá pendurada eu trato de usá-la imediatamente. Adoro quando compro uma coisa que posso usar infinitas vezes, além de perceber que a compra valeu a pena, eu posso exercer meu lado fashionístico já que quando fiz o blog essa era minha intenção usar uma peça infinitas vezes de formas diferentes. E esse casaqueto de listras ele não é a coisa mais linda? Se pudesse eu usava ele todo dia viu. kkkkkk.

Alguém já viu esse outro look meu com saia vermelha? Clica confesso a vocês que a proposta é praticamente a mesma, quando vou usar uma peça chamativa eu lembro logo da camisa/camiseta branca, é curinga né não dá pra errar.















Casaqueto: Damyler / Saia e Regata: C & A / Ankle boot: Arezzo / Bolsa Carteira: Sem marca

Blazer Preto

Acho incrível como um blazer ou colete tem o poder de mudar o nosso look, infelizmente aqui onde moro não dá para usar com muita frequência, mas sempre que a temperatura tá mais amena, eu vou lá eu tiro os meus blazers do closet. Sabe que não posso ver um blazer, ou jaqueta que sempre quero comprar, mesmo morando num lugar tão quente, acho que eu devia morar no Pólo Norte rsrsrsrs.

O look é bem simples, look do dia -a -dia mesmo, optei pela bolsa coral pois o look é bem sóbrio e nada melhor que uma bolsa bem chamativa né. Jeans C & A, blazer feito pela irmã, blusa renner, sapatilha arezzo e bolsa corrente sem marca.





Jegging jeans + ombros marcados

E olha eu de jegging jeans de novo, esse tipo de calça é super confortável, é perfeito para aqueles dias em que temos milhares de coisas para resolver, basta trocar o salto por uma sapatilha. Ah esqueci de falar essa calça não é jeans mesmo, o material dela é que é parecido com jeans, e por isso ela é ainda mais confortável.








Look: Blusa Renner, bolsa sem marca, jegging sem marca e sapato Arezzo

Blue pants # 1

Sabe uma coisa que eun acho muito engraçada, é que enquanto as fashionistas na gringa arrasam com suas calças coloridas, as pessoas aqui te olham torto quando você sai na rua e te associam imediatamente ao Restart, morro de rir e fico improssionada com a falta de senso fashionístico (se isso não existe eu acabei de inventar) de muita gente rsrsrsrs. A verdade é que eu não costumo dar ouvidos nem ao boy quando ele não gosta da minha roupa (ele não gosta dessa calça azul, mas ama a saia vermelha) então uso e abuso da calça azul bic hehehe.


Abaixo separei uma montagem que Nicole Bernardes fez.



Agora vamos ao look: Olha esse colete perfecto, que graça que ele é e vai bem com tudo. O Colete a regata e a bolsa são da C & A, a calça é Renner, peep toe Bottero, e o echarpe foi comprado na feirinha. Percebem como ele destoa totalmente do look? Adoro!










Não podia deixar de postar uma foto da moça toda fashionista com seu look rocker arrasandos nas ruas do EUA. Nicole arrasa sempre viu

Casaqueto de listras

Mais um look baladinha, mais desta vez eu to usando minha mais nova aquisição: casaqueto de listras. Há tempos que procuro um blazer ou cardigã de listras, porém nunca encontrava, outro dia de passagem no Shopping, me surpreendi com esse casaqueto no manequim da da Damyler, fiquei louca né, e não pudia deixar o coitado lá sozinho naquele manequim da loja kkkk, trouxe pra casa imediatamente.

Para compor o look usei: saia bandagem Renner e regata de renda C & A, o casaqueto é Damyler, a ankle boot é a de sempre Arezzo, e a bolsa carteira sem marca.

Skirt Red #1

O vermelho é a cor da estação, e ele não vem só em calças, pelo contrário está em tudo inclusive em acessórios, vale a pena apostar em pelo menos uma peça nessa cor. Eu não quis ficar igual a todo mundo e preferi apostar na saia ao invés da calça, e confesso que essa saia valeu cada centavo que paguei por ela. Esse look é de baladinha, a saia e a blusa branca são C & A o Blazer com botões dourados feito pela irmã, a ankle boot é Arezzo e a bolsa carteira é sem marca






1 ano do Blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011
Hoje é um dia muito especial meninas, pois meu cantinho completa um aninho de vida. Estou muito feliz de ter conseguido ficar um ano interagindo com todas vocês. Nunca imaginei que conheceria pessoas tão especiais como conheci durante esse ano blogando.

Desde que fiz o blog minha intenção era de postar meus looks diários, assim estaria exercendo meu lado fashionístico e tenho um motivo a mais para estar sempre arrumadinha, a verdade é que nem sempre você consegue se manter na linha já que a correria do dia - a- dia muitas vezes interfere em nosso momento "DIVA" hehehe.


Quero dizer também que aprendi muito olhando o blog de cada uma de vocês que eu acompanho.


Gostaria de agradecer a todas vocês que acompanham o meu cantinho.
Muitos beijos Helô.

Jegging jeans

segunda-feira, 4 de abril de 2011
Sacaram a overdose de posts? Pois é meninas eu havia prometido que faria posts aos domingos e os colocava automático, porém sábado e ontem rolou comemoração do meu niver aqui em casa, então não deu para postar. Imaginem vocês que meu niver doi dia 04 de março, e a comemoração só rolou esse FDS 02 e 03 de abril, praticamente um mês após a data, me senti completando 23 anos e não 22 aeoiaeoi.

Quanto ao look este foi usado semana passada para ir a facul, é um look superconfotável, e não tão sem graça.


Usei jegging sem marca, blusa opção (beeem antiga), bolsa Renner, a sapatilha Arezzo e o máxi anel não lembro o nome da loja. "Shame on me".




Básico do dia

Hoje o look é típico de um dia bem preguiçoso, shorts jeans e camiseta. Super simples e confortável para os dias de calor que eu já falei milhares de vezes aqui.

A regata e a bolsa são da C & A, o shorts Damyler (era uma calça e eu cortei, bicha má), a sapatilha é Arezzo



Esmalte da semana

Já perceberam o quant eu estou super atrasada com os posts? Tô tentando me organizar por horários. Em tempo de monografia tem que ser assim, tenho hora até pra tomar banho, juro. E falando do tópico do dia, tô postando um esmalte que usei semana passada, fiquei in love com essa cor: Pecado com cereja são duas cores tá ambos da colorama. Amei o resultado, nem tirei a foto com os esmaltes pois eram da manicure, e aí rola uma vergonha. Já basta meus vizinhos me acharem loucas por estar tirando foto o tempo todo, imagina se eu começo a tirar foto dentro do salão? kkkkkkkk









E aí meninas, o que acham??

Shorts com barra de renda

Outro dia tava aqui em casa de bobeira e resolvi customizar um shortinho jeans bem velhinho que na verdade já era uma calça que eu tinha cortado. Não pensei duas vezes e costurei nele uma barrinha de renda branca com dourada, ficou bem simples e diferente, eu amei o resultado. Compuz um look com blusa branca e blazer curtinho (adoro esse tipo de blazer já que o calor aqui é de fritar, ele é uma ótima opção). E Para completar sapatilha de oncinha.







Blusa: Leader

Blazer: Feito pela irmã

Bolsa: Sem marca

Shorts: Antigo (tá sem etiqueta)

Sapatilha: Arezzo