Skirt Red #3

domingo, 8 de maio de 2011
Quem acompanha o blog já teve ter percebido minha paixão por calças/saias coloridas, porém eu confesso que essa saia embora seja bem usável eu não consigo fazer combinações mais diferentes sem usar a blusa branca de sempre, será que alguém não tem uma dica aí pra me dar??????

Outro dia fiz um look bem parecido com este clica .

Casaqueto Damyler (já tá velho de tanto que eu usei), regata com renda e saia C & A, bolsa sem marca e ankle boots Arezzo.














Colete de listras

Um look bem fresquinho para um dia de calor.
Meninas, não liguem pela loucura dos posts com roupas hora de calor, hora de frio, todos esses looks estão guardados a cerca de um mês, e algumas vezes pode tá repetido uma mesma peça em três looks seguidos por exemplo.

O look como podem ver é bem simples, regata C & A, colete de listras e saia feita pela irmã, rasteirinha tipo gladiador Corbeluxe, a bolsa e óculos são da Renner.














Listras, poás e ankle boots

O look de hoje traz um mix de tendências, porém foi tudo usado de maneira bem sutil para não deixar o look over. A calça azul bic Renner foi combinada com peças de cores neutras, a regata com renda C & A e o casaqueto de listras Damyler que contrasta com o lenço de poás (feito pela irmã), e a ankle boots Arezzo torna o look mais chic e não remete ao Restart kkkkk.













Mais listras

Mais um look com meu casaqueto de listras, ele tá quase virando meu uniforme diário, juro que se eu pudesse usava ele todo dia.
O look é bem simples, apenas o salto de dá uma levantada no visu, o casaqueto é Damyller, o regatão Renner, a jegging e a bolsa carteira não tem marca e o sapato é Arezzo.





















Basic day

Olá meninas, depois de uma semana inteira com um resfriado daqueles que não queria me largar, e após minhas inúmeras tentativas mal sucedidas de colocar os trabalhos da faculdade em dia, aqui estou na maior cara de pau, hahahaha. A verdade é que eu ando meio enjoadinha de visitar os blogs amigos, pois eu sempre gosto de ler linha a linha o que vocês escrevem, e do jeito que eu tô sem tempo, eu não gosto de olhar e sair sem ler nem comentar.

Desculpem minha ausência meninas, porém estou a um mês e meio + ou - de concluir a minha graduação e a correria é imensa.


Agora vamos ao que interessa: O LOOK. A propósito ele é bem básico e tá guardado na minha pastinha a cerca de um mês Shame on me. Compus um look bem verão o calor tava de matar (ainda bem que tá esfriando), usei regata branca C & A e saia bandagem (eu não esqueci dela não) e bolsa Renner, a sapatilha é Arezzo.

Beijo meninas