Mostrando postagens com marcador ankle boots. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ankle boots. Mostrar todas as postagens

Skirt Red #3

domingo, 8 de maio de 2011
Quem acompanha o blog já teve ter percebido minha paixão por calças/saias coloridas, porém eu confesso que essa saia embora seja bem usável eu não consigo fazer combinações mais diferentes sem usar a blusa branca de sempre, será que alguém não tem uma dica aí pra me dar??????

Outro dia fiz um look bem parecido com este clica .

Casaqueto Damyler (já tá velho de tanto que eu usei), regata com renda e saia C & A, bolsa sem marca e ankle boots Arezzo.














Listras, poás e ankle boots

O look de hoje traz um mix de tendências, porém foi tudo usado de maneira bem sutil para não deixar o look over. A calça azul bic Renner foi combinada com peças de cores neutras, a regata com renda C & A e o casaqueto de listras Damyler que contrasta com o lenço de poás (feito pela irmã), e a ankle boots Arezzo torna o look mais chic e não remete ao Restart kkkkk.













Skirt Red # 2

sábado, 9 de abril de 2011
Cofesso que tô usando e abusando da saia vermelha, ela quase não fica no closet, quando a vejo lá pendurada eu trato de usá-la imediatamente. Adoro quando compro uma coisa que posso usar infinitas vezes, além de perceber que a compra valeu a pena, eu posso exercer meu lado fashionístico já que quando fiz o blog essa era minha intenção usar uma peça infinitas vezes de formas diferentes. E esse casaqueto de listras ele não é a coisa mais linda? Se pudesse eu usava ele todo dia viu. kkkkkk.

Alguém já viu esse outro look meu com saia vermelha? Clica confesso a vocês que a proposta é praticamente a mesma, quando vou usar uma peça chamativa eu lembro logo da camisa/camiseta branca, é curinga né não dá pra errar.















Casaqueto: Damyler / Saia e Regata: C & A / Ankle boot: Arezzo / Bolsa Carteira: Sem marca

Casaqueto de listras

Mais um look baladinha, mais desta vez eu to usando minha mais nova aquisição: casaqueto de listras. Há tempos que procuro um blazer ou cardigã de listras, porém nunca encontrava, outro dia de passagem no Shopping, me surpreendi com esse casaqueto no manequim da da Damyler, fiquei louca né, e não pudia deixar o coitado lá sozinho naquele manequim da loja kkkk, trouxe pra casa imediatamente.

Para compor o look usei: saia bandagem Renner e regata de renda C & A, o casaqueto é Damyler, a ankle boot é a de sempre Arezzo, e a bolsa carteira sem marca.

Skirt Red #1

O vermelho é a cor da estação, e ele não vem só em calças, pelo contrário está em tudo inclusive em acessórios, vale a pena apostar em pelo menos uma peça nessa cor. Eu não quis ficar igual a todo mundo e preferi apostar na saia ao invés da calça, e confesso que essa saia valeu cada centavo que paguei por ela. Esse look é de baladinha, a saia e a blusa branca são C & A o Blazer com botões dourados feito pela irmã, a ankle boot é Arezzo e a bolsa carteira é sem marca






Look de balada

domingo, 13 de março de 2011
Look de balada é uma ótima aposta para tirar aquela saia bandage dress de sempre do armário, não acham? Quinta - feira passada fui surpreendida por uma amiga, que queria comemorar o niver na balada, então não perdi tempo, só tinha uma hora para estar pronta e não sabia o que ia usar. Apostei na minha saia bandage rosa, adquirida no ano passado para usar no Natal, e essa blusinha mega fofa que comprei dia desses numa super liquida da Opção. Combinei o look com minha ankle boots Arezzo e a bolsa carteira de sempre. Reparem no meu cabelo, esse dia tava sem escova, então amarrei na lateral e fiz baby liss nas pontas. Acho que ficou bem legal.
Ah olhem como tô ousada, usei uma make suave com batom coral destoando da cor da saia, tô adorando fazer mix de cores fortes.














E aí o que acham?


Blusa: Opção

Saia: Renner

Ankle: Arezzo

Bolsa: Sem marca







Tendência: SHORTS para o verão 2011

sábado, 11 de dezembro de 2010
Os shorts são sempre escolhas unânimes no verão né meninas, para combater o calor, temos que botar as pernocas de fora. Mas para usar e abusar dos shortinhos, as pernas tem que estar em dias né meninas, investir numa boa depilação e de preferência feita de cera quente vale muito a pena.

Shorts coladinhos ao corpo com as pernas bem a mostra e cintura nas alturas, os shorts que lembram as hot pants são a pedida do verão 2011.


Meninas observem bem os lugares para onde vão usar. Os shorts podem ser usados de dia ou à noite, durante o dia é ideal combinar com camisetas e tops mais larguinhos e acrescentando blazer dá um charme a mais ao look, nos pés usem sapatilhas, sapatos oxford e sandálias ao estilo gladiador. À noite ele pode ser combinado com ankle boots e clogs, só não esqueçam que saltos deixam o short com aparência de mais curto e muitas vezes torna o look vulgar, então vocês podem acrescentar meias pretas (ou da cor que você preferir). Para montar um look arrasador, é só usar o bom senso e se jogar nos shortinhos.

Onde encontrar: Já vi muitos(pelo menos uns 3 modelos) diferentes na Renner.
Dica: Provem bastante antes de arrematar a peça, pois eles podem deixar o bumbum com aparência caidinha.






Lembrem-se meninas, os shorts super detonados (rasgadinhos) e os boyfriend, ainda continuam com tudo no verão 2011.

Saia bandagem a escolha perfeita

domingo, 21 de novembro de 2010
Ontem fui a uma festa, como não tava com muita imaginação para um look decente, apostei mais uma vez na saia bandagem, combinei com uma regata podrinha, e ankle boots para levantar o visu. Fiz um baby liss na juba e uma make ele perfeita com olho esfumado.Achei o resultado ótimo.

E vocês, o que acharam???




Saia de babados

quarta-feira, 14 de julho de 2010
Há uns dois dias fiz um post mostrando umas coisinhas da minha wish list, e nela tinha um saia (linda) de babados que eu vi na zara, mas como eu não sou boba nem nada, achei que não valeria a pena pagar tão caro por ela, mandei minha irmã fazer uma bem parecida, e não é que ficou mto linda, amei. Usei hoje para ir ao cinema, achei que vestiu tão bem, que já vou providenciar outras. E o namo. super elogiou.

























Inspiração - Ingrid Teixeira do blog http://meusborboletares.blogspot.com/ ( não sei como ela achou meu bloguinho, hehe).
















RETIFIQUEI O POST. POIS ACHEI AS FOTOS QUE TAVA PROCURANDO!































DÁ PARA SE INSPIRAR BASTANTE.

Meu notebook tá doido, ele apaga tudo que eu escrevo o danado, fiz o post umas 12 vezes, que raiva meu.