Mostrando postagens com marcador saia cós alto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador saia cós alto. Mostrar todas as postagens

Colete de listras

domingo, 8 de maio de 2011
Um look bem fresquinho para um dia de calor.
Meninas, não liguem pela loucura dos posts com roupas hora de calor, hora de frio, todos esses looks estão guardados a cerca de um mês, e algumas vezes pode tá repetido uma mesma peça em três looks seguidos por exemplo.

O look como podem ver é bem simples, regata C & A, colete de listras e saia feita pela irmã, rasteirinha tipo gladiador Corbeluxe, a bolsa e óculos são da Renner.














Saia verde e sapailha de oncinha uma mistura possível

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Dia desses quando estava fazendo meu passeio diário pelos blogs amigos vi um post super legal falando sobre como usar verde com oncinha. Confesso que achei uma combinação um pouco inusitada, mas assim que comecei a observar as fotos de trend looks percebi que fica o máximo, e que dá para usar sem ter medo de ser feliz.
Não perdi tempo né gente e corri para ver se ficaria legal em mim. Adorei o resultado e o melhor é que sai do óbvio pois já que algumas vezes sempre achamos que estampas só combinam com cores neutras.














Blusa: C & A
Saia: Mandei fazer
Bolsa: Renner
Sapatilha: Arezzo

Saia estampada + cardigã

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Olá meninas, a correria do dia-a-dia tá me fazendo pirar. Todos os dias quando acordo tenho a impressão de que tinha acabado de me deitar, aff.

Mais deixando de lado minha necessidade IMEEEEEEEENSA, de que preciso de um dia com 48 horas (aloka.), vou mostrar um look que usei ontem haha.

Acho impressionante como um salto muda tudo, esse look é um dos meus preferidos. Notem que se eu estivesse de sapatilha não teria ficado tão bonito (convencida). Um salto muda toda a produção né meninas.









(Preciso dizer que tô in love com essa bolsa? Nela cabe tudo que eu preciso, além de prática, tem uma cor neutra e o tamanho é médio, achei bem legal)

Saia: Mandei fazer
Regata: C & A
Cardigã: Mandei fazer
Bolsa: Renner
Sapato: Arezzo

Look do dia

sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Olá florzinhas, hoje quero mostrar um look que usei dia desses para ir a facul. Usei t-shirts + saia de cós alto, arrematei a cintura com esse cinto tressê, e enfim usei um saltinho, sandália alta estilo gladiadora (tava encostadinha no armário).


Espero que gostem, beijo meninas.
*Preciso dar um jeito nessa câmera, não aguento mais essas fotos escuras.




Look cinto trançado e clog coral

segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Oi meninas vou mostrar mais um look com o meu clog coral (tô in love por ele). Fiz um look simples para que o clog, pudesse ser o centro das atenções, usei saia de cós alto e uma t-shirts, arrematei a cintura com esse cintinho trançado.







Look - com clog azul

Os clogs estão com tudo né, isso todas nós já estamos cansadas de saber, cada dia que passa eu encontro um modelo mais lindo que o outro, (preciso de muitos clogs, pra ontem tá). Olha esse look que fiz com o clog azul.










look da noite

segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Oi pessoas, passando rapidinho para mostrar um look que usei hj. Look bem confortável para ir a facul.


*Não reparem na minha cara tosca.