Mostrando postagens com marcador macaquinho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador macaquinho. Mostrar todas as postagens

De macaquinho de cetim

sexta-feira, 4 de março de 2011
Essa semana resolvi tirar esse macaquinho do fundo do closet, tava lá esquecidinho o coitado. Ele é ótimo para usar nesses dias de calor, e vai desde um jantarzinho, até uma baladinha, já que ele é feito de cetim, e isso o torna mais arrumadinho.
A bolsa é aquela de todo dia (C & A), o peep toe é Via Uno e o macaquinho foi feito pela minha irmã.