Mostrando postagens com marcador glitter. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador glitter. Mostrar todas as postagens

Customizando sapatilhas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Oi meninas, eu disse que o outro post seria o último do ano, eu menti hahaha.

Desde que a Miu Miu lançou sapatilhas de gliter fiquei in love com elas, a Camila Coutinho do GE, mostrou como fazer, e eu há tempos queria customizar uma pra mim também. Minha vontade aumentou ainda mais, quando a Klécia Galvão usou um look de dia, isso mesmo um look mara com uma sapatilha dourada (agora eu acho que a dela é de paetês dourados). Clica pra ver.


Bem meninas, eu estava aqui pensando em looks baphônicos para o reveillón, acho que o dourado é sempre super bem vindo, além de dar sorte (para as supersticiosas), ainda enriquece a produção. Estava aqui agorinha mesmo customizando minha sapatilha, e vou mostrar para vocês como fazer, é super fácil.




Usei uma sapatilha velhinha.




Você vai precisar de: 1 pincel chato
5 potinhos de Glitter dourado (ou da cor que você preferir)

Verniz para pintura




1º passo: Misture um pouco de glitter em um recipiente com o verniz.


2º Vá passando na sapatilha, não demore para não endurecer. Sempre que espalhar o glitter com verniz, em seguida passa glitter puro, pois o que fica no recipiente é pouco. Se precisar dê outra camada, até achar que já está toda coberta.

Dica: Você pode usar um spray dourado, pois se a sapatilha for preta fica difícil ter uma cobertura perfeita, é legal também passar purpurina dourada antes do glitter, pois ela esconde bastante o preto, só não passe muita purpurina pois assim o efeito desejado poderá não ser obtido (ela abafa o brilho do glitter).


E sua sapatilha vai ficar + ou - assim, o resultado é bem melhor, porém as fotos foram tiradas do blackberry.


*Já decidi irei usá-la no reveillón.


Para servir de inspiração