Mostrando postagens com marcador cardigã. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cardigã. Mostrar todas as postagens

Festa Junina na Faculdade

domingo, 26 de junho de 2011
Tempão longe desse bloguito hein meninas? Tô na reta final e prometo que assim que terminar a monografia venho correndo aqui pra fazer muitos posts.
O look de hoje é um que usei há alguns dias numa festinha junina na faculdade, look feito com peças bem antiguinhas. A regata é C & A, a blusa Opção, o cardigã foi feito pela minha irmã, o shorts jeans Damiller (era uma calça e eu cortei) e a ankle boots de sempre Arezzo.












Cadigã + saia preta

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Já perceberam como um cardigã muda o look por completo? Ele dá um charme a mais e tira a simplicidade da produção, adoro usar cardigã, pena que o clima daqui nem sempre é favorável para usar essa peça.






Cardigã: Mandei fazer
Saia: Mandei fazer
Regata: Mandei fazer
Cinto: Marisa
Bolsa: Renner
Sapatilha: Corbeluxe

Saia estampada + cardigã

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Olá meninas, a correria do dia-a-dia tá me fazendo pirar. Todos os dias quando acordo tenho a impressão de que tinha acabado de me deitar, aff.

Mais deixando de lado minha necessidade IMEEEEEEEENSA, de que preciso de um dia com 48 horas (aloka.), vou mostrar um look que usei ontem haha.

Acho impressionante como um salto muda tudo, esse look é um dos meus preferidos. Notem que se eu estivesse de sapatilha não teria ficado tão bonito (convencida). Um salto muda toda a produção né meninas.









(Preciso dizer que tô in love com essa bolsa? Nela cabe tudo que eu preciso, além de prática, tem uma cor neutra e o tamanho é médio, achei bem legal)

Saia: Mandei fazer
Regata: C & A
Cardigã: Mandei fazer
Bolsa: Renner
Sapato: Arezzo

Estou de volta, e com muitos looks

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Olá meninas que saudade do meu bloguito, aff quase que não volto mais. Descobri que não dá para viver sem câmera (dramática).
Bem, depois de muitas idas e vindas atrás da minha câmera querida que estava na assistência (tô revoltada com a assistência da samsung), mas isso já é outra história e eu não tô afim, de relembrar. Minhas férias acabaram, comecei a estudar essa semana e terei vários looks para postar. Devido a correria do meu último período (aleluia, amém), irei deixar alguns posts programados, e irei me esforçar ao máximo para visitar os blogs amigos, pois eu adoro ver os looks de vocês.
Esse look usei para ir a uma festinha na facul, fiz uma combinação bem simples, tipo coringa mesmo, sabe aquele dia que vc tá apressada, mas não quer fazer look sem graça? Então menina, joga shorts de cós alto e regatinha, por cima um cardigã basiquinho que dá uma graça a mais. Nos pés clogs, na cor que o verão pede.










Minha amiga Ju






Espero que gostem.

Beijim



Shorts: Marisa
Regata: Feita pela irmã
Cardigã: feito pela irmã
Clogs: Via Marte

Boyfriend shorts "SEMPRE"

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Há dias fiz um post usando boyfriend shorts CLICA, e antes que vocês me perguntem se eu só uso esse shorts kkkkkk, vou logo dizendo que não, tá. É que nem sempre coloco os looks que realmente usei naquele dia, ultimamente fiz um abacaxi e misturei tudo aqu. Bem, mais vamos ao que interessa né?!



Gostei muito desse look, como podem ver usei peças off-white, usei a sapatilha vermelha para quebrar o apagadinho do look.











Shorts: C & A

Cardigã: Minha irmã que fez
Cinto: C & A
Sapatilha: Passione para Bottero
Bolsa: A de sempre C & A

Look - Saia bandagem + clog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Olá meninas, hoje vou mostrar um look que eu usei essa semana e confesso para vocês que adorei. Como eu havia dito no post Restat clica aqui, um dia me sinto uma meninas, em outros um mulherão (abapha). Então fiz esse look digamos um pouco sensual, como acho a saia bandagem um pouco vulgar, já que é muito coladinha, acho que fica bacana usada com blazer/casaco/cardigã e outros.

Bem meninas usei este look, espero que gostem. (detalhe no clog, nã tiro do pé de jeito nenhum, se fosse 3cm mais baixo já tinha comprado uns 10)

look da noite

segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Oi pessoas, passando rapidinho para mostrar um look que usei hj. Look bem confortável para ir a facul.


*Não reparem na minha cara tosca.