Mostrando postagens com marcador regata com renda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador regata com renda. Mostrar todas as postagens

Festa Junina na Faculdade

domingo, 26 de junho de 2011
Tempão longe desse bloguito hein meninas? Tô na reta final e prometo que assim que terminar a monografia venho correndo aqui pra fazer muitos posts.
O look de hoje é um que usei há alguns dias numa festinha junina na faculdade, look feito com peças bem antiguinhas. A regata é C & A, a blusa Opção, o cardigã foi feito pela minha irmã, o shorts jeans Damiller (era uma calça e eu cortei) e a ankle boots de sempre Arezzo.












Skirt Red #3

domingo, 8 de maio de 2011
Quem acompanha o blog já teve ter percebido minha paixão por calças/saias coloridas, porém eu confesso que essa saia embora seja bem usável eu não consigo fazer combinações mais diferentes sem usar a blusa branca de sempre, será que alguém não tem uma dica aí pra me dar??????

Outro dia fiz um look bem parecido com este clica .

Casaqueto Damyler (já tá velho de tanto que eu usei), regata com renda e saia C & A, bolsa sem marca e ankle boots Arezzo.














Listras, poás e ankle boots

O look de hoje traz um mix de tendências, porém foi tudo usado de maneira bem sutil para não deixar o look over. A calça azul bic Renner foi combinada com peças de cores neutras, a regata com renda C & A e o casaqueto de listras Damyler que contrasta com o lenço de poás (feito pela irmã), e a ankle boots Arezzo torna o look mais chic e não remete ao Restart kkkkk.













Blue pants # 1

sábado, 9 de abril de 2011
Sabe uma coisa que eun acho muito engraçada, é que enquanto as fashionistas na gringa arrasam com suas calças coloridas, as pessoas aqui te olham torto quando você sai na rua e te associam imediatamente ao Restart, morro de rir e fico improssionada com a falta de senso fashionístico (se isso não existe eu acabei de inventar) de muita gente rsrsrsrs. A verdade é que eu não costumo dar ouvidos nem ao boy quando ele não gosta da minha roupa (ele não gosta dessa calça azul, mas ama a saia vermelha) então uso e abuso da calça azul bic hehehe.


Abaixo separei uma montagem que Nicole Bernardes fez.



Agora vamos ao look: Olha esse colete perfecto, que graça que ele é e vai bem com tudo. O Colete a regata e a bolsa são da C & A, a calça é Renner, peep toe Bottero, e o echarpe foi comprado na feirinha. Percebem como ele destoa totalmente do look? Adoro!










Não podia deixar de postar uma foto da moça toda fashionista com seu look rocker arrasandos nas ruas do EUA. Nicole arrasa sempre viu

Casaqueto de listras

Mais um look baladinha, mais desta vez eu to usando minha mais nova aquisição: casaqueto de listras. Há tempos que procuro um blazer ou cardigã de listras, porém nunca encontrava, outro dia de passagem no Shopping, me surpreendi com esse casaqueto no manequim da da Damyler, fiquei louca né, e não pudia deixar o coitado lá sozinho naquele manequim da loja kkkk, trouxe pra casa imediatamente.

Para compor o look usei: saia bandagem Renner e regata de renda C & A, o casaqueto é Damyler, a ankle boot é a de sempre Arezzo, e a bolsa carteira sem marca.

Look inspirando em Nati Lopes

quarta-feira, 30 de março de 2011
Olá girls, hoje mostro um look inspirado numa blogueira, linda, simpática educada e estilosa Nati Lopes do blog MEUMUNDINHO. A proposta do look é a mesma como podem perceber, saia bandage, colete jeans, regata cinza e sapatilha de onça, eu adorei o resultado. O colete e a regata são da C &A, a saia é da Marisa, a sapatilha é Arezzo e a bolsa Renner. E aí o que acham?



Achadinhos C e A e Renner + sapato fofo

terça-feira, 22 de março de 2011


Semana passada aproveitei a tarde livre e fui correndo ao shopping conferir as novidades da coleção outono / inverno C & A, Marisa e Renner. Confesso que a Marisa me surpreendeu cada coisa linda (mais não me apaixonei por nadinha). A Renner por sua ver me decepicionou não conseguir achar nada que realmente valesse a pena, cadê o cardigã de listras????
Já a C &A arrasou, deu vontade de trazer tudo, que coturno baphônico é aquele da Bottero que tinha a venda lá na C & A, tive que me segurar para não trazer, porque o preço dele não era nada amygho, hehe, e o clima aqui da minha cidade não favorece tanto, mas se tivesse com dindim disponível eu traria sim com muito prazer, acho que ele vale cada centavo.

E voltando as minhas comprinhas:

Colete perfecto R$ 89,90: Achei muito lindo esse colete, já que aqui não dá para usar e abusar da jaqueta de couro perfecto tenho que me contentar com o colete. Mas depois que cheguei em casa acho que ele não me agradou tanto assim, o que vcs acham dele?

Saia vermelha R$ 59,90: Não pude resistir a esse belezura, foi amor a primeira vista. Já estou imaginando muitos looks com ela

Regatas com renda R$ 25,90 cada: Camiseta branca é um super achado sempre né, e se tiver renda, aí é que eu não resisto e arremato logo.

Saia que imita couro R$ 59,90: Super trend né meninas, usar couro pra mim ainda é utopia (blogueirapobre), só posso dizer que essa saia é super linda e vai me quebrar um super galho no inverno, já imaginaram ela com camisa branca meias pretas e akle boots (blogueiraphyna).

Camisa com manga longa R$ 29,90: Essa daí é da Renner (sessão infantil), não pude deixar de trazê-la pois há tempos que vi uma semelhante na Dress-to (caaaara), e essa achei perfeita pra meu bolso.

Peep toe básico R$ 70,00: Esse daí comprei na minha cidade com um super desconto de R$ 125,00 por R$ 70,00, irresistível né, super básico e vai bem com tudo, além do mais o salto é médio e ele é super confortável perfeito pra mim.

E aí o que acharam das minhas comprinhas? Gostam de posts assim?