Mostrando postagens com marcador sapato tricolor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sapato tricolor. Mostrar todas as postagens

Look - Sarouel jeans + lenço

domingo, 10 de outubro de 2010

10/10/10 - Data bonita né - não teremos outra parecida tão cedo.


Olá girls, mais um look do dia, haha dessa vez acho que a coisa anda.


Bem vou mostrar um look bem legal para os dias de calor, enquanto a depilação não vem e não dá para usar meias (calor danado), então dá-lhe cala jeans. Gosto desse modelo sarouel porque dá para ficar bem a vontade (acho que essa calça ainda vai render uns verões, e se não render continuarei usando, é tão confortavel. Só não dá para usar qualquer sapato com essa calça, e paracer desleixada, acho que dá para super apostar em sapatilhas, assim o look fica bem arrumadinho. Usei esse lenço para dar uma graça ao look assim sai do basicão, e ele é bem fresquinho, não esquenta o pescoço.



Chega de conversa e vamos ao look.