Mostrando postagens com marcador blusa xadrez. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador blusa xadrez. Mostrar todas as postagens

Festa Junina na Faculdade

domingo, 26 de junho de 2011
Tempão longe desse bloguito hein meninas? Tô na reta final e prometo que assim que terminar a monografia venho correndo aqui pra fazer muitos posts.
O look de hoje é um que usei há alguns dias numa festinha junina na faculdade, look feito com peças bem antiguinhas. A regata é C & A, a blusa Opção, o cardigã foi feito pela minha irmã, o shorts jeans Damiller (era uma calça e eu cortei) e a ankle boots de sempre Arezzo.












Look do sabadão - Saia bandagem + blusa xadrez

quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Olá florzinhas, hoje vou mostrar um look que usei sábado para ir para uma festa de aniversário. Usei essa blusa muito fofa xadrez + saia bandagem + sapato lindo (esse sapato comprei já faz alguns meses, nunca demorei tanto para usar um sapato, estava guardando para uma ocasião em especial). No cabelo fiz baby liss muito louco (tô aprendendo ainda), e usei uma make bem legal. com olhos levemente marcados. É isso girls, espero que gostem.
*Ops já ia esquecendo, reparem nas minhas unhas, já devo ter falado em alguns blogs que sou alérgica a esmalte, mais uma manicure me indicou os esmaltes verniz da colorama, depois de 5 anos, isso mesmo meninas 5 anos sem pintar as unhas estou eu aqui com esse esmalte lindo de viver. É uma pena que as cores dos esmaltes verniz não são tão lindas, mas dá para ir quebrando o galho.