Mostrando postagens com marcador oncinha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador oncinha. Mostrar todas as postagens

Clutch de oncinha + renda

quinta-feira, 28 de abril de 2011
Olha que clutch linda gentem, super perua néam haha. Vi essa clutch e não tive como resistir, meus olhos brilharam quando eu a vi de bobeira na vitrine de uma lojinha aqui da cidade.















A blusa de renda super fofa e o jeans são da C & A, a clutch pirei quando vi não tem marca e o sapato é Via Uno.





Shorts com barra de renda

segunda-feira, 4 de abril de 2011
Outro dia tava aqui em casa de bobeira e resolvi customizar um shortinho jeans bem velhinho que na verdade já era uma calça que eu tinha cortado. Não pensei duas vezes e costurei nele uma barrinha de renda branca com dourada, ficou bem simples e diferente, eu amei o resultado. Compuz um look com blusa branca e blazer curtinho (adoro esse tipo de blazer já que o calor aqui é de fritar, ele é uma ótima opção). E Para completar sapatilha de oncinha.







Blusa: Leader

Blazer: Feito pela irmã

Bolsa: Sem marca

Shorts: Antigo (tá sem etiqueta)

Sapatilha: Arezzo

Saia verde e sapailha de oncinha uma mistura possível

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Dia desses quando estava fazendo meu passeio diário pelos blogs amigos vi um post super legal falando sobre como usar verde com oncinha. Confesso que achei uma combinação um pouco inusitada, mas assim que comecei a observar as fotos de trend looks percebi que fica o máximo, e que dá para usar sem ter medo de ser feliz.
Não perdi tempo né gente e corri para ver se ficaria legal em mim. Adorei o resultado e o melhor é que sai do óbvio pois já que algumas vezes sempre achamos que estampas só combinam com cores neutras.














Blusa: C & A
Saia: Mandei fazer
Bolsa: Renner
Sapatilha: Arezzo

-Sapatilha de oncinha-

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Eis uma peça que toda mulher deve ter aos montes no closet: (blusa branca), pode ser blusa, camisa ou regata, elas vão bem com tudo e ainda serve para aqueles dias em que a inspiração não vem. Sabe aqueles dias em que você precisa estar arrumada e não tem muito tempo? Aposte no básico, chic, clássico e indispensável, look P & B, ouse nos acessórios e você terá um look bacana. No meu caso usei essa sapatilha baphônica de oncinha, recém adquirida e que eu tô amando.









Blusa: Renner

Saia: Marisa

Sapatilha: Arezzo

Bolsa: Renner

Colar: Sem marca