Mostrando postagens com marcador blazer. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador blazer. Mostrar todas as postagens

Shortinho + Blazer

sábado, 9 de abril de 2011
Look bem confortável, mas sem perder o estilo.






Blazer feito pela irmã, blusa Renner, Shorts Damyler (era uma calça, eu cortei), bolsa corrente sem marca e sapatilha Arezzo.

























Blazer Preto

Acho incrível como um blazer ou colete tem o poder de mudar o nosso look, infelizmente aqui onde moro não dá para usar com muita frequência, mas sempre que a temperatura tá mais amena, eu vou lá eu tiro os meus blazers do closet. Sabe que não posso ver um blazer, ou jaqueta que sempre quero comprar, mesmo morando num lugar tão quente, acho que eu devia morar no Pólo Norte rsrsrsrs.

O look é bem simples, look do dia -a -dia mesmo, optei pela bolsa coral pois o look é bem sóbrio e nada melhor que uma bolsa bem chamativa né. Jeans C & A, blazer feito pela irmã, blusa renner, sapatilha arezzo e bolsa corrente sem marca.





Skirt Red #1

O vermelho é a cor da estação, e ele não vem só em calças, pelo contrário está em tudo inclusive em acessórios, vale a pena apostar em pelo menos uma peça nessa cor. Eu não quis ficar igual a todo mundo e preferi apostar na saia ao invés da calça, e confesso que essa saia valeu cada centavo que paguei por ela. Esse look é de baladinha, a saia e a blusa branca são C & A o Blazer com botões dourados feito pela irmã, a ankle boot é Arezzo e a bolsa carteira é sem marca






Shorts com barra de renda

segunda-feira, 4 de abril de 2011
Outro dia tava aqui em casa de bobeira e resolvi customizar um shortinho jeans bem velhinho que na verdade já era uma calça que eu tinha cortado. Não pensei duas vezes e costurei nele uma barrinha de renda branca com dourada, ficou bem simples e diferente, eu amei o resultado. Compuz um look com blusa branca e blazer curtinho (adoro esse tipo de blazer já que o calor aqui é de fritar, ele é uma ótima opção). E Para completar sapatilha de oncinha.







Blusa: Leader

Blazer: Feito pela irmã

Bolsa: Sem marca

Shorts: Antigo (tá sem etiqueta)

Sapatilha: Arezzo

Wish list Natalina

terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Tô louca por muitas coisinhas neste natal, por isso fiz essa humilde listinha, quem sabe alguma de vocês manda um pacotinho pra minha casa hein?!







1 - Bolsa bege (básica)


2 - Sapatilha bege - linda de viver (Schutz)


3 - Saia floral (pra começar três tá bom)


4 - Sapatilha de oncinha (Schutz)


5 - Blazer salmon


6 - Lip Balm Carmex


7 - Sapatilha Werner (calçadoonline)


8 - Oxford branco (passarelacalcados)


9 - Um câmera linda DSC - HX1 SONY (para tirar lindas fotos dos meus presentinhos)



Se alguém quiser fazer uma caridade pra essa blogueira pobre avisem tá.

Blazer + saia estampada

quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Oi florzinhas hoje vou mostrar um look bem legal que usei semana passada. Sei que os looks não estao sendo exatamente do dia, pois com a resenha da perda de fotos do cartão de memória, tenho looks bem antigos para postar.
Acho esse look bem legal para uma tarde e shopping, é um look bem básico composto por sapatilhas, pois numa tarde de compras é necessário muito conforto. O cintinho marcando a cintura dá um ar girlie, e o blazer é bem indicado para enfrentar o friozinho do ar condicionado do cinema.









beijos florzinhas

Tá com tudo - Blazer

terça-feira, 10 de agosto de 2010
Oi meninas ainda tô sem poder passar as fotos da câmera para o PC, então não postarei looks do dia, ainda.
Hoje venho falar de uma peça cujo tenho visto muitas meninas usarem. O Blazer, ele está supr na moda, e em diversos tamanhos, temos o boyfriend blazer, que é muito bacana, temos blazer mais curtinhos também que são um charme a parte, e também tempos o blazer em tamanhos normal, que muitas de vcs devem ter em casa.
Acho o blazer uma peça chave, e dá para super apostar nessa tendência para o verão, basta investir em cores fortes, e de preferência aquelas que vêm com tudo na próxima estação.
Separei algumas combinações para servir de inspiração.
Hoje tô estreando a tag : Tá com tudo

1 - Blazer com calça





Thaís Araújo - Andy

2 - Blazer com saia
Thiffany - Carmen - Suze

3 - Blazer com Short

4 - Outras combinações
Grazi - Nicole
* Se alguém que tiver nessa foto, não quiser estar aqui, me avise que eu removo a foto tá.