Mostrando postagens com marcador HEARDBAND. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador HEARDBAND. Mostrar todas as postagens

HEARDBAND!!!!

domingo, 18 de abril de 2010









ah gente, quando eu não tinha blog achava que era muito fácil chegar e postar um monte de coisas viu, agora pude perceber que não é tão fácil assim, embora eu tenha um monte de coisas para falar, ainda sim é um pouco complicado, a partir de hoje vou tentar postar todos os dias.








LOOK FACUL....




A FLOR VEIO NA PALETE DO BOTICÁRIO, GOSTEI MUITO VIU.(VOU USAR BASTANTE)














PARA SERVIR DE INSPIRAÇÃO!

ps: o pior de tudo é que eu nem sei mexer direito, apesar de trabalhar com computador
me sinto perdida nisso aki, deu um trabalho organizar estas fotos viu.