Mostrando postagens com marcador boyfriend shorts. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador boyfriend shorts. Mostrar todas as postagens

Look despojado

terça-feira, 15 de março de 2011
Olá meninas. Quem de vocês muitas vezes não sentem preguiça de caprichar no look e saem de casa de boyfriend shorts e sapatilhas? Todas nós muitas vezes por falta de tempo e até mesmo pela correria do dia-a-dia, acabamos algumas vezes optando por roupas que nos deixem mais a vontade. Eu particularmente nem sempre tô afim de fazer mega produções então, aposto no conforto da sapatilha e na simplicidade do boyfriend shorts.

O que acham?














Regata: C & A

Shorts: C & A

Cinto: Marisa

Bolsa: C & A

Sapatilha: Arezzo

Tendência: SHORTS para o verão 2011

sábado, 11 de dezembro de 2010
Os shorts são sempre escolhas unânimes no verão né meninas, para combater o calor, temos que botar as pernocas de fora. Mas para usar e abusar dos shortinhos, as pernas tem que estar em dias né meninas, investir numa boa depilação e de preferência feita de cera quente vale muito a pena.

Shorts coladinhos ao corpo com as pernas bem a mostra e cintura nas alturas, os shorts que lembram as hot pants são a pedida do verão 2011.


Meninas observem bem os lugares para onde vão usar. Os shorts podem ser usados de dia ou à noite, durante o dia é ideal combinar com camisetas e tops mais larguinhos e acrescentando blazer dá um charme a mais ao look, nos pés usem sapatilhas, sapatos oxford e sandálias ao estilo gladiador. À noite ele pode ser combinado com ankle boots e clogs, só não esqueçam que saltos deixam o short com aparência de mais curto e muitas vezes torna o look vulgar, então vocês podem acrescentar meias pretas (ou da cor que você preferir). Para montar um look arrasador, é só usar o bom senso e se jogar nos shortinhos.

Onde encontrar: Já vi muitos(pelo menos uns 3 modelos) diferentes na Renner.
Dica: Provem bastante antes de arrematar a peça, pois eles podem deixar o bumbum com aparência caidinha.






Lembrem-se meninas, os shorts super detonados (rasgadinhos) e os boyfriend, ainda continuam com tudo no verão 2011.

Boyfriend shorts "SEMPRE"

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Há dias fiz um post usando boyfriend shorts CLICA, e antes que vocês me perguntem se eu só uso esse shorts kkkkkk, vou logo dizendo que não, tá. É que nem sempre coloco os looks que realmente usei naquele dia, ultimamente fiz um abacaxi e misturei tudo aqu. Bem, mais vamos ao que interessa né?!



Gostei muito desse look, como podem ver usei peças off-white, usei a sapatilha vermelha para quebrar o apagadinho do look.











Shorts: C & A

Cardigã: Minha irmã que fez
Cinto: C & A
Sapatilha: Passione para Bottero
Bolsa: A de sempre C & A

Day - by - day - Boyfriend shorts

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Um look legal para usar no dia-a-dia e sem ficar "desarrumadinha", é usando shorts jeans, estão super em alta de várias cores e estilos, nesses dias de muito calor, só dá para sair de shorts mesmo, aí você coloca uma t-shirts podrinha um cintinho fashion, e nos pés sapatilhas bem confortáveis, assim dá pra ficar bem a vontade.








* Perdoe-me a ausência nos blogs amigos, final de período é assim: trabalho, prova, artigo, projeto, artigo, trabalho, prova, projeto, artigo, trabalho, prova, artigo, projeto, artigo, trabalho, prova, projeto, artigo trabalho, prova, artigo, projeto, artigo, trabalho, prova, projeto, artigo, trabalho, prova, artigo, projeto, artigo, trabalho, prova, projeto, artigo, trabalho, prova, artigo, projeto, artigo, trabalho, prova, projeto, artigo - isso cansa viu.

Look da Noite

sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Hoje mostro um look que eu adoro, shorts com salto, acho chic, porém a blusa tem que ser legal senão fica piriguetchi, nesse caso usei um camisão estilo chemisier, marquei a cintura com um cinto tressê.

Logo menos primeiro post esmalte da semana.





Camisa: Opção

Shorts: Marisa

Sapato: Via Uno

Bolsa: C & A

Desejo do dia:

terça-feira, 13 de julho de 2010
Saia de babados Zara (é a saia mais fofa que eu já vi) - Sinceramente não tive coragem de dar 140 dinheirinhos para comprá-la, será que vou me arrepender depois. (teclado sem interrogação).





















Peep toe cor neutra: Queria ter trazido mas, pensei que pudesse encontrar um mais bonito com salto médio.


















Shorts jeans de cós alto Damyler: Achei muito curto, o que era mais compridinho não deu em mim. Uso 36 e só tinha 38. Raiva! XD



* Juro que não sou eu provando essas peças.

Meia de corações

segunda-feira, 14 de junho de 2010
Aproveitei o friozinho que tá fazendo aqui para usar minhas meias de corações.
Usei camiseta e boyfriend shorts + a camiseta xadrez que vocês já conhecem, gostei muito do resultado. Eis aí meu look.
#Essa meia não é uma graça?