Mostrando postagens com marcador cinto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cinto. Mostrar todas as postagens

Look Festa de São João

domingo, 26 de junho de 2011
Olha eu aqui de novo. Se as meninas descobrem que eu tô aqui postando eu tô morta! Tenho uma monografia pela frente haha. O look eu usei no dia 23 pra curtir a festinha de São João. A produção é bem simples: Camiseta C & A, cinto Opção, shorts detonado sem marca customizado por mim, a meia de corações da Marisa já é antiguinha e a bota é Moleca.











Sim! Eu toco triângulo tá.

Floral...

sexta-feira, 18 de março de 2011
Olá meninas, talvez eu até tivesse muita coisa para falar do look, mas meu sobrinho/afilhado nasceu ontem e eu não penso em outra coisa.

O look de hoje é uma mistura que eu nunca pensei que conseguiria fazer, misturar t-shirt de gatinho com saia floral, sempre tive medo ao misturar peças para não tornar o look over, mais acabei achando o mix bem bacana.

Os clogs estão tão apagadinhos ultimamente que eu resolvi ressucitar o meu.

Acho que tá na hora de dar adeus aos clogs coloridos, e vocês o que acham?



















Blusa: Sem marca
Saia: Leader
Cinto: Renner
Sapato: Via marte
Bolsa: C & A

Look despojado

terça-feira, 15 de março de 2011
Olá meninas. Quem de vocês muitas vezes não sentem preguiça de caprichar no look e saem de casa de boyfriend shorts e sapatilhas? Todas nós muitas vezes por falta de tempo e até mesmo pela correria do dia-a-dia, acabamos algumas vezes optando por roupas que nos deixem mais a vontade. Eu particularmente nem sempre tô afim de fazer mega produções então, aposto no conforto da sapatilha e na simplicidade do boyfriend shorts.

O que acham?














Regata: C & A

Shorts: C & A

Cinto: Marisa

Bolsa: C & A

Sapatilha: Arezzo

Renovando a bandage dress - Hoje é meu niver

quinta-feira, 3 de março de 2011
Meu niver é hoje, não tenho wish list (não que quero presentes). Só quero agradecer a DEUS as coisas boas que ele tem feito na minha vida.
Mudando de assunto:
Sei que muita gente já está cansado de usar bandagem (menos eu) haha. Acho uma peça que eu não vou largar nem tão cedo. Creio que a sai bandage vai continuar sendo usada só que de maneira deiferente do que usávamos a meses atrás, acredito que o legal agora é usar com blusas maiores cobrindo o derriére. Já fiz um look assim outro dia (clica pra ver).


Ei meninas olhem minha sapatilha que meiga, ela é uma aquisição recente, vi essa maravilha na liquidação (Fake, foi cara viu) da Arezzo e não resisti. A saia e a bolsa são da renner, o cinto é sem marca e a blusa quem fez foi minha irmã.


O que acham?








Shorts + camisa xadrez

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Tá aí uma boa pedida de look para o verão, shorts e camiseta, sobreposto por essa camisa xadrez que é uma graça e sapatilhas para dar conforto ao look descontraído.

*Usei esse look um dia á noite pois é impossível sobrepor uma camisa dessas durante o dia.






















Shorts: Anne

Sapatilha: Corbeluxe

Cinto: Marisa

Bolsa: Sem marca

Regata: C & A

Camisa: Feita pela irmã

Look cinto trançado e clog coral

segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Oi meninas vou mostrar mais um look com o meu clog coral (tô in love por ele). Fiz um look simples para que o clog, pudesse ser o centro das atenções, usei saia de cós alto e uma t-shirts, arrematei a cintura com esse cintinho trançado.