Mostrando postagens com marcador conforto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador conforto. Mostrar todas as postagens

Look despojado

terça-feira, 15 de março de 2011
Olá meninas. Quem de vocês muitas vezes não sentem preguiça de caprichar no look e saem de casa de boyfriend shorts e sapatilhas? Todas nós muitas vezes por falta de tempo e até mesmo pela correria do dia-a-dia, acabamos algumas vezes optando por roupas que nos deixem mais a vontade. Eu particularmente nem sempre tô afim de fazer mega produções então, aposto no conforto da sapatilha e na simplicidade do boyfriend shorts.

O que acham?














Regata: C & A

Shorts: C & A

Cinto: Marisa

Bolsa: C & A

Sapatilha: Arezzo