Mostrando postagens com marcador formatura. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador formatura. Mostrar todas as postagens

Look do dia - Formatura

quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Oi meninas, tô com muita saudades desse cantinho aqui, e de comentar mto nos blogs amigos, porém tive uns problemas nos três cartões de memória que eu tenho viu. Aff tive que recuperar toooodas as fotos, e agora tenho mtos looks para mostrar a vocês.
Compuz um look bem legal com esse vestido de cetim balonê, acompanhado de um sapato peep toe preto, e carteira da mesma cor. Nos acessórios, brincos e pulseira de pedras (detalhe também encontrado na carteira.