Look do dia - Formatura

quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Oi meninas, tô com muita saudades desse cantinho aqui, e de comentar mto nos blogs amigos, porém tive uns problemas nos três cartões de memória que eu tenho viu. Aff tive que recuperar toooodas as fotos, e agora tenho mtos looks para mostrar a vocês.
Compuz um look bem legal com esse vestido de cetim balonê, acompanhado de um sapato peep toe preto, e carteira da mesma cor. Nos acessórios, brincos e pulseira de pedras (detalhe também encontrado na carteira.


3 comentários:

  1. Roberta Dias disse...:

    Só tenho uma palavra para seu look: LINDO!!!
    Beijocas e até mais

  1. Gi Salmazi disse...:

    Helo que saudades!!!! obrigada pelo carinho ao meu blog, eu sumo, mas estou sempre de olho! e seus looks estão lindos, comprou um oxford que queria???
    bjs e uma ótima semana!
    gi salmazi

  1. Pois é Helo, usei e troquei a clog...haha!
    Qdo usei, usei pra ir no shopping e o solado nem gastou nem nada, pq shopping é mais limpinho e tal...e qdo cheguei em casa passei um paninho e nem parecia que tinha usado e dps fui trocar, nem falaram nada, nem dava pra perceber! Troquei por uma sandália linda!
    Seja sempre bem vinda, e obrigada pelo comentário.
    Look lindo!
    Beijinhos, lindona!

    mundofashiondatati.blogspot.com

Postar um comentário