Mostrando postagens com marcador sapatilhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sapatilhas. Mostrar todas as postagens

Blazer + saia estampada

quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Oi florzinhas hoje vou mostrar um look bem legal que usei semana passada. Sei que os looks não estao sendo exatamente do dia, pois com a resenha da perda de fotos do cartão de memória, tenho looks bem antigos para postar.
Acho esse look bem legal para uma tarde e shopping, é um look bem básico composto por sapatilhas, pois numa tarde de compras é necessário muito conforto. O cintinho marcando a cintura dá um ar girlie, e o blazer é bem indicado para enfrentar o friozinho do ar condicionado do cinema.









beijos florzinhas