Mostrando postagens com marcador regata podrinha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador regata podrinha. Mostrar todas as postagens

Basic day

domingo, 8 de maio de 2011
Olá meninas, depois de uma semana inteira com um resfriado daqueles que não queria me largar, e após minhas inúmeras tentativas mal sucedidas de colocar os trabalhos da faculdade em dia, aqui estou na maior cara de pau, hahahaha. A verdade é que eu ando meio enjoadinha de visitar os blogs amigos, pois eu sempre gosto de ler linha a linha o que vocês escrevem, e do jeito que eu tô sem tempo, eu não gosto de olhar e sair sem ler nem comentar.

Desculpem minha ausência meninas, porém estou a um mês e meio + ou - de concluir a minha graduação e a correria é imensa.


Agora vamos ao que interessa: O LOOK. A propósito ele é bem básico e tá guardado na minha pastinha a cerca de um mês Shame on me. Compus um look bem verão o calor tava de matar (ainda bem que tá esfriando), usei regata branca C & A e saia bandagem (eu não esqueci dela não) e bolsa Renner, a sapatilha é Arezzo.

Beijo meninas















Look - Saia de couro

sexta-feira, 25 de março de 2011
Hoje posto um look com saia de couro, lembram há uns dias atrás quando postei fotos de uns achados nas lojas de departamento clica. O look é simples e confortável, a escolha perfeita para um dia de calor. A saia combina perfeitamente para looks mais simples que podem ser usados durante o dia e facilmente combinado com sapatilhas, como vai bem com looks de festas e combinados com ankle boots e bolsa carteira. A saia e regata são da C & A, a bolsa é Renner e o peep toe é Bottero.










Saia bandagem a escolha perfeita

domingo, 21 de novembro de 2010
Ontem fui a uma festa, como não tava com muita imaginação para um look decente, apostei mais uma vez na saia bandagem, combinei com uma regata podrinha, e ankle boots para levantar o visu. Fiz um baby liss na juba e uma make ele perfeita com olho esfumado.Achei o resultado ótimo.

E vocês, o que acharam???