Mostrando postagens com marcador peep toe. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador peep toe. Mostrar todas as postagens

Look - Saia de couro

sexta-feira, 25 de março de 2011
Hoje posto um look com saia de couro, lembram há uns dias atrás quando postei fotos de uns achados nas lojas de departamento clica. O look é simples e confortável, a escolha perfeita para um dia de calor. A saia combina perfeitamente para looks mais simples que podem ser usados durante o dia e facilmente combinado com sapatilhas, como vai bem com looks de festas e combinados com ankle boots e bolsa carteira. A saia e regata são da C & A, a bolsa é Renner e o peep toe é Bottero.










Achadinhos C e A e Renner + sapato fofo

terça-feira, 22 de março de 2011


Semana passada aproveitei a tarde livre e fui correndo ao shopping conferir as novidades da coleção outono / inverno C & A, Marisa e Renner. Confesso que a Marisa me surpreendeu cada coisa linda (mais não me apaixonei por nadinha). A Renner por sua ver me decepicionou não conseguir achar nada que realmente valesse a pena, cadê o cardigã de listras????
Já a C &A arrasou, deu vontade de trazer tudo, que coturno baphônico é aquele da Bottero que tinha a venda lá na C & A, tive que me segurar para não trazer, porque o preço dele não era nada amygho, hehe, e o clima aqui da minha cidade não favorece tanto, mas se tivesse com dindim disponível eu traria sim com muito prazer, acho que ele vale cada centavo.

E voltando as minhas comprinhas:

Colete perfecto R$ 89,90: Achei muito lindo esse colete, já que aqui não dá para usar e abusar da jaqueta de couro perfecto tenho que me contentar com o colete. Mas depois que cheguei em casa acho que ele não me agradou tanto assim, o que vcs acham dele?

Saia vermelha R$ 59,90: Não pude resistir a esse belezura, foi amor a primeira vista. Já estou imaginando muitos looks com ela

Regatas com renda R$ 25,90 cada: Camiseta branca é um super achado sempre né, e se tiver renda, aí é que eu não resisto e arremato logo.

Saia que imita couro R$ 59,90: Super trend né meninas, usar couro pra mim ainda é utopia (blogueirapobre), só posso dizer que essa saia é super linda e vai me quebrar um super galho no inverno, já imaginaram ela com camisa branca meias pretas e akle boots (blogueiraphyna).

Camisa com manga longa R$ 29,90: Essa daí é da Renner (sessão infantil), não pude deixar de trazê-la pois há tempos que vi uma semelhante na Dress-to (caaaara), e essa achei perfeita pra meu bolso.

Peep toe básico R$ 70,00: Esse daí comprei na minha cidade com um super desconto de R$ 125,00 por R$ 70,00, irresistível né, super básico e vai bem com tudo, além do mais o salto é médio e ele é super confortável perfeito pra mim.

E aí o que acharam das minhas comprinhas? Gostam de posts assim?

Listras + Jeans

segunda-feira, 21 de março de 2011
Que as listras foram must have neste verão ninguém duvida né. o look navy então acho que foi o mais montado e copiado pois é uma tendência que sempre está em alta no verão. Só que hoje eu não usei as listras fazendo um look navy, preferi apostar em acessórios diferentes para variar a maneira de se usar as listras, que por sinal eu adoro.
Já o jeans quem acessa meu blog percebe que looks com eles são minoria e nesse verão então uso o mínimo possível. Depois que comecei usar saias de cós alto eu meio que abandonei o jeans. Mas claro que ele é meu companheiro de trabalho e não largo ele por nada.








Blusa: Feita pela irmã
Jeans: C & A
Bolsa: Renner
Sapato: Via Uno

Cós alto "Sempre"

sábado, 19 de março de 2011
Hoje posto fotos de um look que usei para ir a facul, é um look bem fácil de montar, e para deixá-lo mais elegante eu apostei no salto.

Adoro usar cós alto, para mim essa é uma tendência que veio para ficar, não me disfarço das minhas peças de jeito nenhum.

Notem que arrematei a cintura com um cinto, e isso tornou o look mais charmosinho.


















Blusa: Feita pela irmã
Shorts: Marisa
Cinto: Marisa
Sapato: Via uno
Bolsa: Renner


De macaquinho de cetim

sexta-feira, 4 de março de 2011
Essa semana resolvi tirar esse macaquinho do fundo do closet, tava lá esquecidinho o coitado. Ele é ótimo para usar nesses dias de calor, e vai desde um jantarzinho, até uma baladinha, já que ele é feito de cetim, e isso o torna mais arrumadinho.
A bolsa é aquela de todo dia (C & A), o peep toe é Via Uno e o macaquinho foi feito pela minha irmã.




















Look da Noite

sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Hoje mostro um look que eu adoro, shorts com salto, acho chic, porém a blusa tem que ser legal senão fica piriguetchi, nesse caso usei um camisão estilo chemisier, marquei a cintura com um cinto tressê.

Logo menos primeiro post esmalte da semana.





Camisa: Opção

Shorts: Marisa

Sapato: Via Uno

Bolsa: C & A

Look - Cós alto sempre

terça-feira, 9 de novembro de 2010
Já falei muitas vezes aqui no blog a minha paixão, por saias/shorts/calças com o cós alto, acho que valoriza muito o corpo feminino. E hoje vou mostrar mais um look com calça de cós alto, acho bem facinho de combinar, geralmente uso com camisetinhas, mas dá para deixar o visual bem mais sofisticado com uma blusa com manga longa, média ou curta , mas como aqui tá muito quente não dá para variar muito.






****Odeio essa câmera ela me deixa gorda!

Look do dia - Formatura

quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Oi meninas, tô com muita saudades desse cantinho aqui, e de comentar mto nos blogs amigos, porém tive uns problemas nos três cartões de memória que eu tenho viu. Aff tive que recuperar toooodas as fotos, e agora tenho mtos looks para mostrar a vocês.
Compuz um look bem legal com esse vestido de cetim balonê, acompanhado de um sapato peep toe preto, e carteira da mesma cor. Nos acessórios, brincos e pulseira de pedras (detalhe também encontrado na carteira.


Desejo do dia:

terça-feira, 13 de julho de 2010
Saia de babados Zara (é a saia mais fofa que eu já vi) - Sinceramente não tive coragem de dar 140 dinheirinhos para comprá-la, será que vou me arrepender depois. (teclado sem interrogação).





















Peep toe cor neutra: Queria ter trazido mas, pensei que pudesse encontrar um mais bonito com salto médio.


















Shorts jeans de cós alto Damyler: Achei muito curto, o que era mais compridinho não deu em mim. Uso 36 e só tinha 38. Raiva! XD



* Juro que não sou eu provando essas peças.