Hoje posto um look com saia de couro, lembram há uns dias atrás quando postei fotos de uns achados nas lojas de departamento clica. O look é simples e confortável, a escolha perfeita para um dia de calor. A saia combina perfeitamente para looks mais simples que podem ser usados durante o dia e facilmente combinado com sapatilhas, como vai bem com looks de festas e combinados com ankle boots e bolsa carteira. A saia e regata são da C & A, a bolsa é Renner e o peep toe é Bottero.
Pages
Mostrando postagens com marcador peep toe. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador peep toe. Mostrar todas as postagens
Look - Saia de couro
Postado por
Blog da Helô
às
11:24
sexta-feira, 25 de março de 2011
Marcadores:
bolsa,
peep toe,
regata podrinha,
saia de couro
3
comentários
Achadinhos C e A e Renner + sapato fofo
Postado por
Blog da Helô
às
09:31
terça-feira, 22 de março de 2011
Semana passada aproveitei a tarde livre e fui correndo ao shopping conferir as novidades da coleção outono / inverno C & A, Marisa e Renner. Confesso que a Marisa me surpreendeu cada coisa linda (mais não me apaixonei por nadinha). A Renner por sua ver me decepicionou não conseguir achar nada que realmente valesse a pena, cadê o cardigã de listras????
Já a C &A arrasou, deu vontade de trazer tudo, que coturno baphônico é aquele da Bottero que tinha a venda lá na C & A, tive que me segurar para não trazer, porque o preço dele não era nada amygho, hehe, e o clima aqui da minha cidade não favorece tanto, mas se tivesse com dindim disponível eu traria sim com muito prazer, acho que ele vale cada centavo.
E voltando as minhas comprinhas:
Colete perfecto R$ 89,90: Achei muito lindo esse colete, já que aqui não dá para usar e abusar da jaqueta de couro perfecto tenho que me contentar com o colete. Mas depois que cheguei em casa acho que ele não me agradou tanto assim, o que vcs acham dele?
Saia vermelha R$ 59,90: Não pude resistir a esse belezura, foi amor a primeira vista. Já estou imaginando muitos looks com ela
Regatas com renda R$ 25,90 cada: Camiseta branca é um super achado sempre né, e se tiver renda, aí é que eu não resisto e arremato logo.
Saia que imita couro R$ 59,90: Super trend né meninas, usar couro pra mim ainda é utopia (blogueirapobre), só posso dizer que essa saia é super linda e vai me quebrar um super galho no inverno, já imaginaram ela com camisa branca meias pretas e akle boots (blogueiraphyna).
Camisa com manga longa R$ 29,90: Essa daí é da Renner (sessão infantil), não pude deixar de trazê-la pois há tempos que vi uma semelhante na Dress-to (caaaara), e essa achei perfeita pra meu bolso.
Peep toe básico R$ 70,00: Esse daí comprei na minha cidade com um super desconto de R$ 125,00 por R$ 70,00, irresistível né, super básico e vai bem com tudo, além do mais o salto é médio e ele é super confortável perfeito pra mim.
E aí o que acharam das minhas comprinhas? Gostam de posts assim?
Listras + Jeans
Postado por
Blog da Helô
às
12:30
segunda-feira, 21 de março de 2011
Que as listras foram must have neste verão ninguém duvida né. o look navy então acho que foi o mais montado e copiado pois é uma tendência que sempre está em alta no verão. Só que hoje eu não usei as listras fazendo um look navy, preferi apostar em acessórios diferentes para variar a maneira de se usar as listras, que por sinal eu adoro.
Já o jeans quem acessa meu blog percebe que looks com eles são minoria e nesse verão então uso o mínimo possível. Depois que comecei usar saias de cós alto eu meio que abandonei o jeans. Mas claro que ele é meu companheiro de trabalho e não largo ele por nada.


Já o jeans quem acessa meu blog percebe que looks com eles são minoria e nesse verão então uso o mínimo possível. Depois que comecei usar saias de cós alto eu meio que abandonei o jeans. Mas claro que ele é meu companheiro de trabalho e não largo ele por nada.
Blusa: Feita pela irmã
Jeans: C & A
Bolsa: Renner
Sapato: Via Uno
Cós alto "Sempre"
Postado por
Blog da Helô
às
08:42
sábado, 19 de março de 2011
Hoje posto fotos de um look que usei para ir a facul, é um look bem fácil de montar, e para deixá-lo mais elegante eu apostei no salto.
Adoro usar cós alto, para mim essa é uma tendência que veio para ficar, não me disfarço das minhas peças de jeito nenhum.
Notem que arrematei a cintura com um cinto, e isso tornou o look mais charmosinho.
Blusa: Feita pela irmã
Shorts: Marisa
Cinto: Marisa
Sapato: Via uno
Bolsa: Renner
Marcadores:
blusa branca,
bolsa,
calça cós alto,
cinto tressê,
peep toe,
short
3
comentários
De macaquinho de cetim
Postado por
Blog da Helô
às
08:00
sexta-feira, 4 de março de 2011
Essa semana resolvi tirar esse macaquinho do fundo do closet, tava lá esquecidinho o coitado. Ele é ótimo para usar nesses dias de calor, e vai desde um jantarzinho, até uma baladinha, já que ele é feito de cetim, e isso o torna mais arrumadinho.
A bolsa é aquela de todo dia (C & A), o peep toe é Via Uno e o macaquinho foi feito pela minha irmã.
Marcadores:
bolsa corrente,
macaquinho,
peep toe
2
comentários
Look da Noite
Postado por
Blog da Helô
às
06:50
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Hoje mostro um look que eu adoro, shorts com salto, acho chic, porém a blusa tem que ser legal senão fica piriguetchi, nesse caso usei um camisão estilo chemisier, marquei a cintura com um cinto tressê.
Logo menos primeiro post esmalte da semana.
Camisa: Opção
Shorts: Marisa
Sapato: Via Uno
Bolsa: C & A
Marcadores:
bolsa corrente,
boyfriend shorts,
camisão,
chemisier,
peep toe
5
comentários
Look - Cós alto sempre
Postado por
Blog da Helô
às
18:17
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Já falei muitas vezes aqui no blog a minha paixão, por saias/shorts/calças com o cós alto, acho que valoriza muito o corpo feminino. E hoje vou mostrar mais um look com calça de cós alto, acho bem facinho de combinar, geralmente uso com camisetinhas, mas dá para deixar o visual bem mais sofisticado com uma blusa com manga longa, média ou curta , mas como aqui tá muito quente não dá para variar muito.


****Odeio essa câmera ela me deixa gorda!
****Odeio essa câmera ela me deixa gorda!
Marcadores:
calça cós alto,
peep toe,
regata
0
comentários
Look do dia - Formatura
Postado por
Blog da Helô
às
10:18
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Oi meninas, tô com muita saudades desse cantinho aqui, e de comentar mto nos blogs amigos, porém tive uns problemas nos três cartões de memória que eu tenho viu. Aff tive que recuperar toooodas as fotos, e agora tenho mtos looks para mostrar a vocês.
Compuz um look bem legal com esse vestido de cetim balonê, acompanhado de um sapato peep toe preto, e carteira da mesma cor. Nos acessórios, brincos e pulseira de pedras (detalhe também encontrado na carteira.
Marcadores:
formatura,
peep toe,
vestido
3
comentários
Desejo do dia:
Postado por
Blog da Helô
às
05:09
terça-feira, 13 de julho de 2010
Saia de babados Zara (é a saia mais fofa que eu já vi) - Sinceramente não tive coragem de dar 140 dinheirinhos para comprá-la, será que vou me arrepender depois. (teclado sem interrogação).
Marcadores:
boyfriend shorts,
peep toe,
saia
0
comentários
Assinar:
Postagens (Atom)
Labels
- achadinhos (1)
- alergia (2)
- ankle boots (9)
- arezzo (1)
- assistência (1)
- baby look (1)
- balada (2)
- baladinha (1)
- base (1)
- batinha (1)
- batom coral (2)
- blazer (7)
- blusa (1)
- blusa batinha (1)
- blusa branca (8)
- blusa com manga longa (1)
- blusa estampada (2)
- blusa podrinha (2)
- blusa xadrez (2)
- bolinhas (1)
- bolsa (18)
- bolsa carteira (7)
- bolsa corrente (19)
- bolsa de corrente (5)
- bota (1)
- BOTICÁRIO (2)
- boyfriend shorts (7)
- brilho labial (1)
- C e A (1)
- calça azul (3)
- calça colorida (3)
- calça cós alto (7)
- calça dobrada (1)
- calça preta (1)
- calça saruel (1)
- calças (1)
- calor (1)
- câmera (1)
- camisa (2)
- camisa xadrez (4)
- camisão (1)
- camiseta (3)
- cardigã (7)
- carnaval (1)
- carteira (1)
- casaqueto de listras (6)
- casaqueto estampado (1)
- chemisier (1)
- cinto (6)
- cinto de laço (1)
- cinto fino (1)
- cinto tressê (6)
- clog (5)
- clogs (1)
- clutch (2)
- colar (4)
- colete de listras (1)
- colete perfecto (5)
- colorama (1)
- conforto (1)
- desconto (1)
- dia-a-dia (1)
- dicas (1)
- dourado (1)
- echarpe (1)
- esmalte (3)
- fantasia (1)
- faraó (1)
- formatura (1)
- gladiadora (1)
- glitter (1)
- HEARDBAND (1)
- hot pants (1)
- inverno (1)
- jeans (13)
- jegging (2)
- laço (3)
- lenço (2)
- lip balm (1)
- listras (2)
- livro (1)
- look (1)
- macaquinho (1)
- macaquino (1)
- manga bufante (3)
- marisa (2)
- máxi anel (1)
- meias de corações (4)
- melissa (1)
- miu miu (1)
- natal (1)
- navy (2)
- óculos (3)
- ombros marcados (3)
- onça (1)
- oncinha (4)
- oxford (2)
- peep toe (9)
- perfume (1)
- polícia (1)
- presentes (1)
- pulseiras (2)
- rasteira (2)
- rasteiras (1)
- regata (23)
- regata com renda (7)
- regata podrinha (3)
- renda (2)
- renner (2)
- reveillón (1)
- sadália gladiadora (1)
- saia (3)
- saia bandagem (9)
- saia cós alto (7)
- saia de babados (2)
- saia de couro (2)
- saia estampada (1)
- saia floral (3)
- saia preta (1)
- saia que imita couro (1)
- saia vermelha (4)
- salto (1)
- samsung (1)
- sandália (2)
- sandália gladiadora (2)
- sapatilha (28)
- sapatilhas (1)
- sapato peep toe (6)
- sapato tricolor (1)
- sapato vermelho (3)
- sarouel (2)
- saruel (1)
- scarpin (1)
- schutz (1)
- shopping (1)
- short (2)
- short cós alto (1)
- shorts (4)
- shorts com renda (1)
- shorts detonado (1)
- sneakers (1)
- t-shirt (3)
- t-shirts (6)
- tachas (1)
- tendência (1)
- vermelho (1)
- vestido (5)
- xadrez (1)
Minha lista de blogs
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
OUSE 40 ANOSHá 9 anos
-
-
-
Inspiração Cristaleira de JóiasHá 10 anos
-
Outfit | the timeless pieceHá 10 anos
-
-
♥ Inspirações de Look: Saias ♥Há 11 anos
-
-
BC #ASEMANA 4Há 11 anos
-
Escova Vapo Fusion, da L’OréalHá 11 anos
-
-
IN JAY AHRHá 12 anos
-
-
Tricô / SuéterHá 12 anos
-
bad credit loanHá 13 anos
-
-
Apaixonada por esse sapato...Há 13 anos
-
Esfoliante corporalHá 13 anos
-
Boas novas!!Há 13 anos
-
-
Jeans com jeansHá 13 anos
-
Help Lila: Luau e festa na praiaHá 14 anos
-
Cerrado Fashion Week!Há 14 anos
-
Novo Blog!!!Há 14 anos
-
O BLOG MUDOU!Há 14 anos
-
Color BlockingHá 14 anos
-
-
Meu anjo ♥Há 15 anos
-
Wanna be Pinup 2Há 15 anos
-
-
Ano Novo, Casa Nova!!Há 15 anos
-
-
-
AVISO 11/10/10Há 15 anos
-
Continua lindooo...Há 15 anos
-
YES!!!! Finalmente... TUDO NOVO!!!!Há 15 anos
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Total de visualizações de página
Tecnologia do Blogger.
Seguidores
Quem sou eu
- Blog da Helô
- Uma sonhadora. Estudante de LETRAS de 22 anos,louca por moda, Mc Donald's e chocólatra assumida. O blog surgiu com a intenção e mostrar um pouco o que eu gosto de usar, variando os looks usando as mesmas peças de diferentes maneiras. CONTATO: heloisa.jessica@hotmail.com




