Mostrando postagens com marcador scarpin. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador scarpin. Mostrar todas as postagens

Camisa + cinto de laço

domingo, 11 de julho de 2010
Oi florzinhas, como foi o fds?
Hoje vou mostrar um look com a minha camisa que ganhei de presente no dia dos namorados. Já fiz um look com ela, mas eu gostei tanto que já estou usando novamente.