Mostrando postagens com marcador jegging. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador jegging. Mostrar todas as postagens

Mais listras

domingo, 8 de maio de 2011
Mais um look com meu casaqueto de listras, ele tá quase virando meu uniforme diário, juro que se eu pudesse usava ele todo dia.
O look é bem simples, apenas o salto de dá uma levantada no visu, o casaqueto é Damyller, o regatão Renner, a jegging e a bolsa carteira não tem marca e o sapato é Arezzo.





















Jegging jeans + ombros marcados

sábado, 9 de abril de 2011
E olha eu de jegging jeans de novo, esse tipo de calça é super confortável, é perfeito para aqueles dias em que temos milhares de coisas para resolver, basta trocar o salto por uma sapatilha. Ah esqueci de falar essa calça não é jeans mesmo, o material dela é que é parecido com jeans, e por isso ela é ainda mais confortável.








Look: Blusa Renner, bolsa sem marca, jegging sem marca e sapato Arezzo