Mostrando postagens com marcador xadrez. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador xadrez. Mostrar todas as postagens

Camisa Xadrez

sexta-feira, 28 de maio de 2010
Muito tem se falado sobre elas, incluída nos 10 do mandamentos do inverno (Riachuelo), a camisa xadrez é uma peça curinga, e também atemporal. Usada no estilo (assaltei o guarda-roupa do namorado) para dar um ar glam-rocker.



Dá para usar sozinha ou sobreposta a camisetas, com calças jeans ou bermudas.



Para nos inspirar....
































































Achei linda essa da Miley, de manga longa.




Lembrando, podemos combiná-las com sapatos (all-star) para obter um visual desposajo, e até com saltos, ankle-boots (famosas lá em cima), e de uma maneira que combine com estilo e personalidade de cada uma. E elas dependendo da cor podem ser usadas sempre!!
Agora não existe nada mais torpe do que uma pessoa sem estilo algum te olhar e dizer que tá bonita a camisa do São João. kkkkkkkkkkkkk, tenha dó né.




E agora sem mais delongas, vamos a MINHA camisa xadrez.
A minha tem a manga comprida porém usei-a dobrada, usei um jeans e camiseta sóbrios, para não contrastar com a camisa. Combinei a bolsa de corrente, e sapatilhas pretas. Amei o resultado.
E vocês o que acharam. (pc sem tecla de interrogaçãos huashuashuashuashauhs)