Mostrando postagens com marcador rasteira. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador rasteira. Mostrar todas as postagens

Short cós alto jeans + rasteirinha nova

quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Lá vem eu postando mais looks com cós alto, tem jeito?
Não dá para ser diferente meninas adoro cós alto. E para tirar o basiquinho do look arematei a cintura com um cintinho tressê, e nos pés minha nova paixão, essa rasteirinha mega fofa.



Beijos meninas.

Mais looks Day-By-Day

quarta-feira, 9 de junho de 2010
Oi Florzinhas, estou aqui para postar mais looks do dia, ultimamente tô muito preguiçosa para me arrumar, além do que estou com muitos trabalhos, então fica difícil fazer um look legal.
Ah, e como eu não fico escolhendo os looks posto todos os que tiro fotos... Acho legal essa coisa de mostrar realmente o que você usa, acho que não adianta eu colocar um saltão de 10cm de manhã para tirar foto e sair de chinelo mellissa. (tosco)




















Esse usei pela manhã, bermuda+t-shirts + cinto de tachas e rasteira
(Aqui tá um calor terrível)




















Esse usei a tarde jeans + baby look + colar de correntes + sapatilha
(a sapatilha colorida quebra um pouco a sobriedade do look)






















Esse usei para ir para a facul (vesti umas 5 roupas e nenhuma ficou legal)
então usei o básico jeans+camiseta branca + mix de colares + sapatilhas
(Desde que comprei essa sapatilha não tirei mais ela é suuuuuuuper confortável, muito legal para usar no dia- a -dia.

Look 1 -Bermuda: ANNE

T-shirts: C & A

sandália - City Shoes

Cinto - lojinha qualquer

Look 2 -

jeans : Damyler
camiseta: maninha que fez
sapatilha: Riachuelo
Colar: C & A
Relógio Champion


Look 3 -
Jeans: Damyler
Camiseta: C & A
Sapatilha: Riachuelo
Colares: Mix (não lembro)