Mostrando postagens com marcador meias de corações. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador meias de corações. Mostrar todas as postagens

De sapato vermelho....

quinta-feira, 14 de julho de 2011
Olá meninas! Hoje quero mostrar pra vocês meu mais novo xodó: meu sapato vermelho. Suspiros de alegria... Desde que vi essa belezinha numa camapanha publicitária, tinha certeza que ele seria meu. Já comprei há quase dois meses mais só pude postar agora.xoxo.
Tenho usado bastante, porém o fato de ele ser altíssimo as vezes desanima viu, de todos esse é o mais alto (medo de cair de cima desse troço #NOT).
O look é bem simples combinado com meias (adoro meias), aproveitando que o clima aqui tpa favorecendo, uso sempre que possível.
A blusa é bem antiguinha comprei na Renner o shorts é C & A e a meia Marisa (dá-lhe lojas de departamento AMO!) e o sapato é Via Marte.













Look Festa de São João

domingo, 26 de junho de 2011
Olha eu aqui de novo. Se as meninas descobrem que eu tô aqui postando eu tô morta! Tenho uma monografia pela frente haha. O look eu usei no dia 23 pra curtir a festinha de São João. A produção é bem simples: Camiseta C & A, cinto Opção, shorts detonado sem marca customizado por mim, a meia de corações da Marisa já é antiguinha e a bota é Moleca.











Sim! Eu toco triângulo tá.

Saia de babados

quarta-feira, 14 de julho de 2010
Há uns dois dias fiz um post mostrando umas coisinhas da minha wish list, e nela tinha um saia (linda) de babados que eu vi na zara, mas como eu não sou boba nem nada, achei que não valeria a pena pagar tão caro por ela, mandei minha irmã fazer uma bem parecida, e não é que ficou mto linda, amei. Usei hoje para ir ao cinema, achei que vestiu tão bem, que já vou providenciar outras. E o namo. super elogiou.

























Inspiração - Ingrid Teixeira do blog http://meusborboletares.blogspot.com/ ( não sei como ela achou meu bloguinho, hehe).
















RETIFIQUEI O POST. POIS ACHEI AS FOTOS QUE TAVA PROCURANDO!































DÁ PARA SE INSPIRAR BASTANTE.

Meu notebook tá doido, ele apaga tudo que eu escrevo o danado, fiz o post umas 12 vezes, que raiva meu.

Meia de corações

segunda-feira, 14 de junho de 2010
Aproveitei o friozinho que tá fazendo aqui para usar minhas meias de corações.
Usei camiseta e boyfriend shorts + a camiseta xadrez que vocês já conhecem, gostei muito do resultado. Eis aí meu look.
#Essa meia não é uma graça?