Mostrando postagens com marcador camiseta. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador camiseta. Mostrar todas as postagens

Look - Sarouel jeans + lenço

domingo, 10 de outubro de 2010

10/10/10 - Data bonita né - não teremos outra parecida tão cedo.


Olá girls, mais um look do dia, haha dessa vez acho que a coisa anda.


Bem vou mostrar um look bem legal para os dias de calor, enquanto a depilação não vem e não dá para usar meias (calor danado), então dá-lhe cala jeans. Gosto desse modelo sarouel porque dá para ficar bem a vontade (acho que essa calça ainda vai render uns verões, e se não render continuarei usando, é tão confortavel. Só não dá para usar qualquer sapato com essa calça, e paracer desleixada, acho que dá para super apostar em sapatilhas, assim o look fica bem arrumadinho. Usei esse lenço para dar uma graça ao look assim sai do basicão, e ele é bem fresquinho, não esquenta o pescoço.



Chega de conversa e vamos ao look.
























Meia de corações

segunda-feira, 14 de junho de 2010
Aproveitei o friozinho que tá fazendo aqui para usar minhas meias de corações.
Usei camiseta e boyfriend shorts + a camiseta xadrez que vocês já conhecem, gostei muito do resultado. Eis aí meu look.
#Essa meia não é uma graça?

Mais looks Day-By-Day

quarta-feira, 9 de junho de 2010
Oi Florzinhas, estou aqui para postar mais looks do dia, ultimamente tô muito preguiçosa para me arrumar, além do que estou com muitos trabalhos, então fica difícil fazer um look legal.
Ah, e como eu não fico escolhendo os looks posto todos os que tiro fotos... Acho legal essa coisa de mostrar realmente o que você usa, acho que não adianta eu colocar um saltão de 10cm de manhã para tirar foto e sair de chinelo mellissa. (tosco)




















Esse usei pela manhã, bermuda+t-shirts + cinto de tachas e rasteira
(Aqui tá um calor terrível)




















Esse usei a tarde jeans + baby look + colar de correntes + sapatilha
(a sapatilha colorida quebra um pouco a sobriedade do look)






















Esse usei para ir para a facul (vesti umas 5 roupas e nenhuma ficou legal)
então usei o básico jeans+camiseta branca + mix de colares + sapatilhas
(Desde que comprei essa sapatilha não tirei mais ela é suuuuuuuper confortável, muito legal para usar no dia- a -dia.

Look 1 -Bermuda: ANNE

T-shirts: C & A

sandália - City Shoes

Cinto - lojinha qualquer

Look 2 -

jeans : Damyler
camiseta: maninha que fez
sapatilha: Riachuelo
Colar: C & A
Relógio Champion


Look 3 -
Jeans: Damyler
Camiseta: C & A
Sapatilha: Riachuelo
Colares: Mix (não lembro)