Mostrando postagens com marcador baby look. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador baby look. Mostrar todas as postagens

POST Nº 100 - LOOK DA NOITE

sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Oi blogosfera, hoje estou muito feliz, esse é o post nº 100, e só tenho a agradecer as amizades que fiz a partir desse blog.

Quando fiz o blog, minha intenção não era mostrar dezenas de looks inéditos, e sim conseguir montar looks diferentes com as mesmas peças, com o blog começei a variar mais as roupas que eu uso, fazendo assim um rodízio tentando repetir os looks o mínimo de vezes possíveis, assim eu só repito os looks completos quando gosto muito, sempre procuro variar entre sapatos e acessórios.



O look de hoje mostra exatamente isso, misturei uma saia de babados (camadas???), com um baby look preto, cinto tressê e um cardigã branco, nos pés sapato rosa. Usei peças já usadas muitas vezes só que de maneira bemmmm diferente. Achei esse look muito legal, é uma combinação bem impensada por mim, sempre tenho um pouco de medo na hora de ousar e acabar fazendo o look ficar over.