Mostrando postagens com marcador shorts. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador shorts. Mostrar todas as postagens

De sapato vermelho....

quinta-feira, 14 de julho de 2011
Olá meninas! Hoje quero mostrar pra vocês meu mais novo xodó: meu sapato vermelho. Suspiros de alegria... Desde que vi essa belezinha numa camapanha publicitária, tinha certeza que ele seria meu. Já comprei há quase dois meses mais só pude postar agora.xoxo.
Tenho usado bastante, porém o fato de ele ser altíssimo as vezes desanima viu, de todos esse é o mais alto (medo de cair de cima desse troço #NOT).
O look é bem simples combinado com meias (adoro meias), aproveitando que o clima aqui tpa favorecendo, uso sempre que possível.
A blusa é bem antiguinha comprei na Renner o shorts é C & A e a meia Marisa (dá-lhe lojas de departamento AMO!) e o sapato é Via Marte.













Festa Junina na Faculdade

domingo, 26 de junho de 2011
Tempão longe desse bloguito hein meninas? Tô na reta final e prometo que assim que terminar a monografia venho correndo aqui pra fazer muitos posts.
O look de hoje é um que usei há alguns dias numa festinha junina na faculdade, look feito com peças bem antiguinhas. A regata é C & A, a blusa Opção, o cardigã foi feito pela minha irmã, o shorts jeans Damiller (era uma calça e eu cortei) e a ankle boots de sempre Arezzo.












Shortinho + Blazer

sábado, 9 de abril de 2011
Look bem confortável, mas sem perder o estilo.






Blazer feito pela irmã, blusa Renner, Shorts Damyler (era uma calça, eu cortei), bolsa corrente sem marca e sapatilha Arezzo.

























Shorts + camisa xadrez

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Tá aí uma boa pedida de look para o verão, shorts e camiseta, sobreposto por essa camisa xadrez que é uma graça e sapatilhas para dar conforto ao look descontraído.

*Usei esse look um dia á noite pois é impossível sobrepor uma camisa dessas durante o dia.






















Shorts: Anne

Sapatilha: Corbeluxe

Cinto: Marisa

Bolsa: Sem marca

Regata: C & A

Camisa: Feita pela irmã