Mostrando postagens com marcador balada. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador balada. Mostrar todas as postagens

Casaqueto de listras

sábado, 9 de abril de 2011
Mais um look baladinha, mais desta vez eu to usando minha mais nova aquisição: casaqueto de listras. Há tempos que procuro um blazer ou cardigã de listras, porém nunca encontrava, outro dia de passagem no Shopping, me surpreendi com esse casaqueto no manequim da da Damyler, fiquei louca né, e não pudia deixar o coitado lá sozinho naquele manequim da loja kkkk, trouxe pra casa imediatamente.

Para compor o look usei: saia bandagem Renner e regata de renda C & A, o casaqueto é Damyler, a ankle boot é a de sempre Arezzo, e a bolsa carteira sem marca.

Look de balada

domingo, 13 de março de 2011
Look de balada é uma ótima aposta para tirar aquela saia bandage dress de sempre do armário, não acham? Quinta - feira passada fui surpreendida por uma amiga, que queria comemorar o niver na balada, então não perdi tempo, só tinha uma hora para estar pronta e não sabia o que ia usar. Apostei na minha saia bandage rosa, adquirida no ano passado para usar no Natal, e essa blusinha mega fofa que comprei dia desses numa super liquida da Opção. Combinei o look com minha ankle boots Arezzo e a bolsa carteira de sempre. Reparem no meu cabelo, esse dia tava sem escova, então amarrei na lateral e fiz baby liss nas pontas. Acho que ficou bem legal.
Ah olhem como tô ousada, usei uma make suave com batom coral destoando da cor da saia, tô adorando fazer mix de cores fortes.














E aí o que acham?


Blusa: Opção

Saia: Renner

Ankle: Arezzo

Bolsa: Sem marca