Mostrando postagens com marcador saia floral. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador saia floral. Mostrar todas as postagens

Eu só vejo flores

terça-feira, 22 de março de 2011
Look bem básico para um dia muito quente. Acho a saia floral uma ótima aliada para looks do dia-a-dia. Não gostei de uma coisa nesse look, coloquei esse cinto preto que não serviu para nada depois que tirei a foto percebi que não tava legal, tratei de tirar ele da cintura, joguei na bolsa e continuei com meus compromissos do dia.








Blusa: C & A
Saia: Mandei fazer
Bolsa: Renner
Sapatilha: Arezzo
Cinto: Marisa
Óculos: Renner

Floral...

sexta-feira, 18 de março de 2011
Olá meninas, talvez eu até tivesse muita coisa para falar do look, mas meu sobrinho/afilhado nasceu ontem e eu não penso em outra coisa.

O look de hoje é uma mistura que eu nunca pensei que conseguiria fazer, misturar t-shirt de gatinho com saia floral, sempre tive medo ao misturar peças para não tornar o look over, mais acabei achando o mix bem bacana.

Os clogs estão tão apagadinhos ultimamente que eu resolvi ressucitar o meu.

Acho que tá na hora de dar adeus aos clogs coloridos, e vocês o que acham?



















Blusa: Sem marca
Saia: Leader
Cinto: Renner
Sapato: Via marte
Bolsa: C & A

Look saia floral - O calor está demais.

terça-feira, 23 de novembro de 2010
Dias de muito calor, aqui em PE, não dá para usar calça durante o dia, juro, acho que já estamos a 40º, huahuahuahauha. Bem meininas, ontem foi dia facultativo aqui, então fui dar uma voltinha no shoping, escolhi um look bem diurno, com um toque floral, nos pés fui de clogs, já que minha intenção não era fuçar lojas, e sim só pegar um cineminha. Acho que acertei na escolha, o look foi montado com peças bem baratinhas, camisa podrinha e saia floral Leader e cinto tressê Marisa. Eis o look:







Para montar esse look eu me inspirei em: Alexandra do blog http://www.lovelypepablog.com/