Mostrando postagens com marcador bolsa carteira. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador bolsa carteira. Mostrar todas as postagens

Skirt Red #3

domingo, 8 de maio de 2011
Quem acompanha o blog já teve ter percebido minha paixão por calças/saias coloridas, porém eu confesso que essa saia embora seja bem usável eu não consigo fazer combinações mais diferentes sem usar a blusa branca de sempre, será que alguém não tem uma dica aí pra me dar??????

Outro dia fiz um look bem parecido com este clica .

Casaqueto Damyler (já tá velho de tanto que eu usei), regata com renda e saia C & A, bolsa sem marca e ankle boots Arezzo.














Mais listras

Mais um look com meu casaqueto de listras, ele tá quase virando meu uniforme diário, juro que se eu pudesse usava ele todo dia.
O look é bem simples, apenas o salto de dá uma levantada no visu, o casaqueto é Damyller, o regatão Renner, a jegging e a bolsa carteira não tem marca e o sapato é Arezzo.





















Mix de estampas

quarta-feira, 13 de abril de 2011
Hoje o look é composto por um mix estampas, na verdade é estampas + listras, confesso que ainda acho uma difícil tarefa, porém tenho tentado bastante, e esse casaqueto era tudo o que eu precisava para botar meu lado fashionístico em prática, e aí vocês acham que eu me saí bem??

O Casaqueto é Damyler, a blusa é Opção, o Jeans é C & A, o sapato é Arezzo e a bolsa carteira é sem marca.

Saia de Couro + Estampas

sábado, 9 de abril de 2011
E na hora de jantar com o boy eu aposto num look bem feminino. Minha aposta é saia de couro C & A super tendência e comprada por um preço super amygho, e uma simples blusa estampada Opção, nos pés optei pelo meu velho sapato Rosa Arezzo, e bolsa carteira sem marca.




Esse sapato é muito bonito, pena que não é dos mais confortáveis, só dá para usar numa ocasião em que você tiver certeza que não vai ficar balançando o esqueleto. Não sei vocês mas eu adoro salto, mas corro daqueles que machucam os meus pezinhos.





















Skirt Red # 2

Cofesso que tô usando e abusando da saia vermelha, ela quase não fica no closet, quando a vejo lá pendurada eu trato de usá-la imediatamente. Adoro quando compro uma coisa que posso usar infinitas vezes, além de perceber que a compra valeu a pena, eu posso exercer meu lado fashionístico já que quando fiz o blog essa era minha intenção usar uma peça infinitas vezes de formas diferentes. E esse casaqueto de listras ele não é a coisa mais linda? Se pudesse eu usava ele todo dia viu. kkkkkk.

Alguém já viu esse outro look meu com saia vermelha? Clica confesso a vocês que a proposta é praticamente a mesma, quando vou usar uma peça chamativa eu lembro logo da camisa/camiseta branca, é curinga né não dá pra errar.















Casaqueto: Damyler / Saia e Regata: C & A / Ankle boot: Arezzo / Bolsa Carteira: Sem marca

Casaqueto de listras

Mais um look baladinha, mais desta vez eu to usando minha mais nova aquisição: casaqueto de listras. Há tempos que procuro um blazer ou cardigã de listras, porém nunca encontrava, outro dia de passagem no Shopping, me surpreendi com esse casaqueto no manequim da da Damyler, fiquei louca né, e não pudia deixar o coitado lá sozinho naquele manequim da loja kkkk, trouxe pra casa imediatamente.

Para compor o look usei: saia bandagem Renner e regata de renda C & A, o casaqueto é Damyler, a ankle boot é a de sempre Arezzo, e a bolsa carteira sem marca.

Skirt Red #1

O vermelho é a cor da estação, e ele não vem só em calças, pelo contrário está em tudo inclusive em acessórios, vale a pena apostar em pelo menos uma peça nessa cor. Eu não quis ficar igual a todo mundo e preferi apostar na saia ao invés da calça, e confesso que essa saia valeu cada centavo que paguei por ela. Esse look é de baladinha, a saia e a blusa branca são C & A o Blazer com botões dourados feito pela irmã, a ankle boot é Arezzo e a bolsa carteira é sem marca