Mostrando postagens com marcador pulseiras. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pulseiras. Mostrar todas as postagens

Quando um sapato vale mais que mil acessórios

sábado, 16 de julho de 2011
Desde que eu comprei esse sapato, praticamente não tiro do pé, já tô quase indo pra academia com ele (Aloka!!!!). A verdade é que eu amo vermelho e além do mais ele é versátil combina com tudo, seu salto altíssimo, dá uma certa elegância (embora seja muito alto) necessária para levantar aquele look basiquinho.


O look é composto por essa blusa branca bem antiga com mangas bufantes, feita pela irmã, o colete e a pulseira são da C & A, o jeans Opção, a clucth é sem marca e o sapato é Via Uno.















branco + bege + jeans

quinta-feira, 27 de maio de 2010
Look simples para um dia bem puxado.... usei esse look semana passada.
Essa blusa branca acho tão fofa com esse lacinho no pescoço + a calça jeans. Usei a bolsa enorme bege, e a sandália bege combinadinho, achei que ficou legal, o look não pedia muitos acessórios então coloquei só duas pulseiras num tom de marrom, para dar uma cor no look. AH, deixei a atenção por conta do meu relógio Champion, sempre que uso uma roupa discreta, boto uma pulseira bem colorida pra chamar a atenção, hehehe.

O que vocês acharam do look?













blusa: DTA

Calça: Damyler

sandália: vizzano

relógio: Champion

Pulseira e bolsa: lojinha local