Mostrando postagens com marcador jeans. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador jeans. Mostrar todas as postagens

Quando um sapato vale mais que mil acessórios

sábado, 16 de julho de 2011
Desde que eu comprei esse sapato, praticamente não tiro do pé, já tô quase indo pra academia com ele (Aloka!!!!). A verdade é que eu amo vermelho e além do mais ele é versátil combina com tudo, seu salto altíssimo, dá uma certa elegância (embora seja muito alto) necessária para levantar aquele look basiquinho.


O look é composto por essa blusa branca bem antiga com mangas bufantes, feita pela irmã, o colete e a pulseira são da C & A, o jeans Opção, a clucth é sem marca e o sapato é Via Uno.















Casaqueto estampado

sexta-feira, 15 de julho de 2011
Oi meninas, olhem que coisa mais fofa esse casaqueto estampado. Tô in love com ele.


O look é simples sem muitos detalhes.


Esse casaqueto é Djolly, o jeans Opção e o sapato Via Marte.


































Clutch de oncinha + renda

quinta-feira, 28 de abril de 2011
Olha que clutch linda gentem, super perua néam haha. Vi essa clutch e não tive como resistir, meus olhos brilharam quando eu a vi de bobeira na vitrine de uma lojinha aqui da cidade.















A blusa de renda super fofa e o jeans são da C & A, a clutch pirei quando vi não tem marca e o sapato é Via Uno.





Mix de estampas

quarta-feira, 13 de abril de 2011
Hoje o look é composto por um mix estampas, na verdade é estampas + listras, confesso que ainda acho uma difícil tarefa, porém tenho tentado bastante, e esse casaqueto era tudo o que eu precisava para botar meu lado fashionístico em prática, e aí vocês acham que eu me saí bem??

O Casaqueto é Damyler, a blusa é Opção, o Jeans é C & A, o sapato é Arezzo e a bolsa carteira é sem marca.

Blazer Preto

sábado, 9 de abril de 2011
Acho incrível como um blazer ou colete tem o poder de mudar o nosso look, infelizmente aqui onde moro não dá para usar com muita frequência, mas sempre que a temperatura tá mais amena, eu vou lá eu tiro os meus blazers do closet. Sabe que não posso ver um blazer, ou jaqueta que sempre quero comprar, mesmo morando num lugar tão quente, acho que eu devia morar no Pólo Norte rsrsrsrs.

O look é bem simples, look do dia -a -dia mesmo, optei pela bolsa coral pois o look é bem sóbrio e nada melhor que uma bolsa bem chamativa né. Jeans C & A, blazer feito pela irmã, blusa renner, sapatilha arezzo e bolsa corrente sem marca.





Listras + Jeans

segunda-feira, 21 de março de 2011
Que as listras foram must have neste verão ninguém duvida né. o look navy então acho que foi o mais montado e copiado pois é uma tendência que sempre está em alta no verão. Só que hoje eu não usei as listras fazendo um look navy, preferi apostar em acessórios diferentes para variar a maneira de se usar as listras, que por sinal eu adoro.
Já o jeans quem acessa meu blog percebe que looks com eles são minoria e nesse verão então uso o mínimo possível. Depois que comecei usar saias de cós alto eu meio que abandonei o jeans. Mas claro que ele é meu companheiro de trabalho e não largo ele por nada.








Blusa: Feita pela irmã
Jeans: C & A
Bolsa: Renner
Sapato: Via Uno

Renda-se

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Quem mim acompanha aqui no blog, sabe que eu não morro de amores pela calça jeans, mas todas nós sabemos o quanto ela pode ser bem coringa, combina com tudo, não é mesmo?! Porém evito usá-las ao máximo, principalmente durante o dia (o calor tá me fazendo derreter), à noite dá para usar sem problemas.

Usei esse look para ir a uma baladinha. Combinei o jeans preto com a blusa de renda, acho renda super feminino, e não acho que seja uma peça que "saia de moda", justamente pela feminilidade que ela transpassa. A bolsa carteira, como vocês podem ver é a de sempre (só tenho ela, hahaha), não sinto necessidade de comprar outra, não vivo saindo muito, então ela quebra meu galho. Nos pés usei meu sapato maaaaaara, já é antiguinho, mas a cor dele quebra um pouco a simplicidade do look, e isso me fascina.

* Não reparem na cara lavada, ainda tava me arrumando, como tinha um fotógrafo aqui, preferi aproveitá-lo, então saí assim com essa cara uó nas fotos. (tosco)











Sapato: Arezzo
Jeans: C & A
Blusa: C & A
Bolsa: a de sempre

Look Navy

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Helow girls, adorei todos os coments do post passado.

Muito têm se falado sobre o estilo navy, para quem não sabe ele é formado por listras, além de tons vermelhos e dourados.
Para compor este look me inspirei em Mariah(o blog dela é um arraso)! Havi com essa blusa e tratei logo de copiar. Nos pés sapatilhas vermelhas, e o blazer assim como a bolsa tem toques dourados. (A blogueira que vos fala só pode ser louca, esqueci de tirar a foto com a bolsa, kkkk, ainda bem que tá batidinha a coitada e vocês já conhecem).
Olha a blusinha dela, a minha ficou uma xerox, num foi?!
Mais inspirações pra gente né meninas...



Algumas dicas para não lhe confundirem com marinheiro de verdade:
. Evite muitas referências no mesmo look, para não passar a impressão de que está pronta para embarcar.
. Mescle a blusa listrada com jeans, ou com outras peças em tons neutros.
. Se você tiver com uns quilinhos a mais, evite as listras horizontais. Cuidado com casacos e cintos, deixam a sua silhueta com volume. (é claro que isso não elimina a possibilidade de pessoas gordinhas usarem listras, a moda é para TODOS, desde que usada com bom senso, se você estiver se sentindo bem não se importe para o que dizem.)

Roupa do dia

sábado, 13 de novembro de 2010
Oi meninas, passando rapidinho para postar, uma roupa que usei dia desses. (Tô preparando um artigo, para faculdade).












Jeans: Marisa

Sapatilha: Corbeluxe

Blusa: Feita por minha irmã

Camisa + cinto de laço

domingo, 11 de julho de 2010
Oi florzinhas, como foi o fds?
Hoje vou mostrar um look com a minha camisa que ganhei de presente no dia dos namorados. Já fiz um look com ela, mas eu gostei tanto que já estou usando novamente.








t-shirts

quinta-feira, 24 de junho de 2010
Oi meninas a febre das t-shirts tá aí e eu quanto mais tenho mais quero, semana passada vi essa e não tive como não trazê-la para casa, achei tão fofa, gosto de usar com coletes, acho que eles sempre dão uma levantada no look.

As vezes gosto de usar combinadinho, resolvi combiná-la com minha sapatilha rosa (quasenãotirodopé), hehehehe.


















Beijos meninas!

Mais looks Day-By-Day

quarta-feira, 9 de junho de 2010
Oi Florzinhas, estou aqui para postar mais looks do dia, ultimamente tô muito preguiçosa para me arrumar, além do que estou com muitos trabalhos, então fica difícil fazer um look legal.
Ah, e como eu não fico escolhendo os looks posto todos os que tiro fotos... Acho legal essa coisa de mostrar realmente o que você usa, acho que não adianta eu colocar um saltão de 10cm de manhã para tirar foto e sair de chinelo mellissa. (tosco)




















Esse usei pela manhã, bermuda+t-shirts + cinto de tachas e rasteira
(Aqui tá um calor terrível)




















Esse usei a tarde jeans + baby look + colar de correntes + sapatilha
(a sapatilha colorida quebra um pouco a sobriedade do look)






















Esse usei para ir para a facul (vesti umas 5 roupas e nenhuma ficou legal)
então usei o básico jeans+camiseta branca + mix de colares + sapatilhas
(Desde que comprei essa sapatilha não tirei mais ela é suuuuuuuper confortável, muito legal para usar no dia- a -dia.

Look 1 -Bermuda: ANNE

T-shirts: C & A

sandália - City Shoes

Cinto - lojinha qualquer

Look 2 -

jeans : Damyler
camiseta: maninha que fez
sapatilha: Riachuelo
Colar: C & A
Relógio Champion


Look 3 -
Jeans: Damyler
Camiseta: C & A
Sapatilha: Riachuelo
Colares: Mix (não lembro)






Camisa Xadrez

sexta-feira, 28 de maio de 2010
Muito tem se falado sobre elas, incluída nos 10 do mandamentos do inverno (Riachuelo), a camisa xadrez é uma peça curinga, e também atemporal. Usada no estilo (assaltei o guarda-roupa do namorado) para dar um ar glam-rocker.



Dá para usar sozinha ou sobreposta a camisetas, com calças jeans ou bermudas.



Para nos inspirar....
































































Achei linda essa da Miley, de manga longa.




Lembrando, podemos combiná-las com sapatos (all-star) para obter um visual desposajo, e até com saltos, ankle-boots (famosas lá em cima), e de uma maneira que combine com estilo e personalidade de cada uma. E elas dependendo da cor podem ser usadas sempre!!
Agora não existe nada mais torpe do que uma pessoa sem estilo algum te olhar e dizer que tá bonita a camisa do São João. kkkkkkkkkkkkk, tenha dó né.




E agora sem mais delongas, vamos a MINHA camisa xadrez.
A minha tem a manga comprida porém usei-a dobrada, usei um jeans e camiseta sóbrios, para não contrastar com a camisa. Combinei a bolsa de corrente, e sapatilhas pretas. Amei o resultado.
E vocês o que acharam. (pc sem tecla de interrogaçãos huashuashuashuashauhs)