Mostrando postagens com marcador vestido. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vestido. Mostrar todas as postagens

Vestido azul

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Oi meninas, hoje posto um look bem antigo, porém tava perdido no cartão de memória. (tô achando cada coisa kkkk).



Bem essas fotos que tirei é uma das poucas que ficaram boas, não tenho fotógrafo, então quando encontro um lugar legal para tirar fotos, não tem quem as tire. (triste) !!!

















Vestido: Sem marca
Sandália: Corbeluxe
Bolsa: Sem marca
Pulseiras: Sem marca

Mais um look Navy

domingo, 12 de dezembro de 2010
Olá bloguetes, hoje posto mais um look navy, é um vestidinho de listras super confortável, e na verdade ele foi um achado, comprei tão baratinho que se eu falar o preço vocês não vão acreditar, rsrsrsrs. Para dar uma carinha de moderninha ao look marquei a cintura com cinto tressê, nos pés a minha sapatilha SUPER CONFORTÁVEL e bolsa de corrente. Achei este look ótimo para uma tarde de compras, conforto total.





Vestido: C & A

Cinto: Marisa

Sapatilha: Passione para Bottero

Bolsa: C & A

Look do dia - Formatura

quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Oi meninas, tô com muita saudades desse cantinho aqui, e de comentar mto nos blogs amigos, porém tive uns problemas nos três cartões de memória que eu tenho viu. Aff tive que recuperar toooodas as fotos, e agora tenho mtos looks para mostrar a vocês.
Compuz um look bem legal com esse vestido de cetim balonê, acompanhado de um sapato peep toe preto, e carteira da mesma cor. Nos acessórios, brincos e pulseira de pedras (detalhe também encontrado na carteira.


Tá com tudo - Blazer

terça-feira, 10 de agosto de 2010
Oi meninas ainda tô sem poder passar as fotos da câmera para o PC, então não postarei looks do dia, ainda.
Hoje venho falar de uma peça cujo tenho visto muitas meninas usarem. O Blazer, ele está supr na moda, e em diversos tamanhos, temos o boyfriend blazer, que é muito bacana, temos blazer mais curtinhos também que são um charme a parte, e também tempos o blazer em tamanhos normal, que muitas de vcs devem ter em casa.
Acho o blazer uma peça chave, e dá para super apostar nessa tendência para o verão, basta investir em cores fortes, e de preferência aquelas que vêm com tudo na próxima estação.
Separei algumas combinações para servir de inspiração.
Hoje tô estreando a tag : Tá com tudo

1 - Blazer com calça





Thaís Araújo - Andy

2 - Blazer com saia
Thiffany - Carmen - Suze

3 - Blazer com Short

4 - Outras combinações
Grazi - Nicole
* Se alguém que tiver nessa foto, não quiser estar aqui, me avise que eu removo a foto tá.

Look do dia....

segunda-feira, 10 de maio de 2010
Hoje um look do dia bem descontraído, vestido soltinho de malha (curtíssimo), com top amarelo e sandália gladiadora amarela com tachas (pena que na foto não dá para aparecer). (ah, essa bolsinha de matelassê bege to IN LOVE por ela) desde que comprei não larguei mais, ah tempos que ela está na minha wish list, só semana passada, que eu abri a carteira e comprei.

O inverno aqui tá longe de chegar viu, aqui tá muito quente.
















*Aprendi usar o timer da minha câmera, agora vou poder tirar fotos sozinha!

Legenda:
vestido de malha + top = maninha que fez
sandália: não lembro
bolsa: Renner