Mostrando postagens com marcador t-shirts. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador t-shirts. Mostrar todas as postagens

Look - dobrando a perna da calça

domingo, 12 de dezembro de 2010
O look de hoje é composto por uma peça que nunca sai de moda, a camisa xadrez, já fiz muitos looks com ela.


Usei uma t-shirts + calça com a barra dobrada (tô adorando usar a calça assim)e soprepuz com a camisa xadrez.
















Jeans: Marisa


T-shirts: C & A

Camisa: Feita pela irmã

Sapatilha: Corbeluxe

Cinto: Marisa




* Eu sei que as fotos estão péssimas.

Day - by - day - Boyfriend shorts

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Um look legal para usar no dia-a-dia e sem ficar "desarrumadinha", é usando shorts jeans, estão super em alta de várias cores e estilos, nesses dias de muito calor, só dá para sair de shorts mesmo, aí você coloca uma t-shirts podrinha um cintinho fashion, e nos pés sapatilhas bem confortáveis, assim dá pra ficar bem a vontade.








* Perdoe-me a ausência nos blogs amigos, final de período é assim: trabalho, prova, artigo, projeto, artigo, trabalho, prova, projeto, artigo, trabalho, prova, artigo, projeto, artigo, trabalho, prova, projeto, artigo trabalho, prova, artigo, projeto, artigo, trabalho, prova, projeto, artigo, trabalho, prova, artigo, projeto, artigo, trabalho, prova, projeto, artigo, trabalho, prova, artigo, projeto, artigo, trabalho, prova, projeto, artigo - isso cansa viu.

Look do dia

sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Olá florzinhas, hoje quero mostrar um look que usei dia desses para ir a facul. Usei t-shirts + saia de cós alto, arrematei a cintura com esse cinto tressê, e enfim usei um saltinho, sandália alta estilo gladiadora (tava encostadinha no armário).


Espero que gostem, beijo meninas.
*Preciso dar um jeito nessa câmera, não aguento mais essas fotos escuras.




Look cinto trançado e clog coral

segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Oi meninas vou mostrar mais um look com o meu clog coral (tô in love por ele). Fiz um look simples para que o clog, pudesse ser o centro das atenções, usei saia de cós alto e uma t-shirts, arrematei a cintura com esse cintinho trançado.







t-shirts

quinta-feira, 24 de junho de 2010
Oi meninas a febre das t-shirts tá aí e eu quanto mais tenho mais quero, semana passada vi essa e não tive como não trazê-la para casa, achei tão fofa, gosto de usar com coletes, acho que eles sempre dão uma levantada no look.

As vezes gosto de usar combinadinho, resolvi combiná-la com minha sapatilha rosa (quasenãotirodopé), hehehehe.


















Beijos meninas!

look do dia

quinta-feira, 27 de maio de 2010
O look do dia na verdade foi o look da noite, usei ontem para ir a facul. Essa combinação de colete com t-shirts eu gosto muito, pois é um look fácil, cujo não precisa de tantas coisas para ficar legal. Essa blusa foi um achado, comprei por uma bagatela, e a calça preta, item indispensável no guarda-roupa feminino que eu adoro.
Usei o colar de pérolas para dar um UP no visu, e garanto para vocês que gostei muito. Ah até que enfim, eu quis usar salto, ultimamente tô tão cheia deles viu.
Gente gostaria de agradecer os comentários, é tão bom saber que tem alguém olhando o que a gente escreve. E quero agradecer em especial a Carlinha para quem não conhece do look book estilosas (o blog é super conhecido e muito legal), que sempre passa por aqui, e também as outras meninas, não menos importante é claro e as recém seguidoras, beijos a todas tá.





Adicionar imagem