Mostrando postagens com marcador shorts detonado. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador shorts detonado. Mostrar todas as postagens

Look Festa de São João

domingo, 26 de junho de 2011
Olha eu aqui de novo. Se as meninas descobrem que eu tô aqui postando eu tô morta! Tenho uma monografia pela frente haha. O look eu usei no dia 23 pra curtir a festinha de São João. A produção é bem simples: Camiseta C & A, cinto Opção, shorts detonado sem marca customizado por mim, a meia de corações da Marisa já é antiguinha e a bota é Moleca.











Sim! Eu toco triângulo tá.