Mostrando postagens com marcador blusa branca. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador blusa branca. Mostrar todas as postagens

Mais listras

domingo, 8 de maio de 2011
Mais um look com meu casaqueto de listras, ele tá quase virando meu uniforme diário, juro que se eu pudesse usava ele todo dia.
O look é bem simples, apenas o salto de dá uma levantada no visu, o casaqueto é Damyller, o regatão Renner, a jegging e a bolsa carteira não tem marca e o sapato é Arezzo.





















Shortinho + Blazer

sábado, 9 de abril de 2011
Look bem confortável, mas sem perder o estilo.






Blazer feito pela irmã, blusa Renner, Shorts Damyler (era uma calça, eu cortei), bolsa corrente sem marca e sapatilha Arezzo.

























Blazer Preto

Acho incrível como um blazer ou colete tem o poder de mudar o nosso look, infelizmente aqui onde moro não dá para usar com muita frequência, mas sempre que a temperatura tá mais amena, eu vou lá eu tiro os meus blazers do closet. Sabe que não posso ver um blazer, ou jaqueta que sempre quero comprar, mesmo morando num lugar tão quente, acho que eu devia morar no Pólo Norte rsrsrsrs.

O look é bem simples, look do dia -a -dia mesmo, optei pela bolsa coral pois o look é bem sóbrio e nada melhor que uma bolsa bem chamativa né. Jeans C & A, blazer feito pela irmã, blusa renner, sapatilha arezzo e bolsa corrente sem marca.





Skirt Red #1

O vermelho é a cor da estação, e ele não vem só em calças, pelo contrário está em tudo inclusive em acessórios, vale a pena apostar em pelo menos uma peça nessa cor. Eu não quis ficar igual a todo mundo e preferi apostar na saia ao invés da calça, e confesso que essa saia valeu cada centavo que paguei por ela. Esse look é de baladinha, a saia e a blusa branca são C & A o Blazer com botões dourados feito pela irmã, a ankle boot é Arezzo e a bolsa carteira é sem marca






Shorts com barra de renda

segunda-feira, 4 de abril de 2011
Outro dia tava aqui em casa de bobeira e resolvi customizar um shortinho jeans bem velhinho que na verdade já era uma calça que eu tinha cortado. Não pensei duas vezes e costurei nele uma barrinha de renda branca com dourada, ficou bem simples e diferente, eu amei o resultado. Compuz um look com blusa branca e blazer curtinho (adoro esse tipo de blazer já que o calor aqui é de fritar, ele é uma ótima opção). E Para completar sapatilha de oncinha.







Blusa: Leader

Blazer: Feito pela irmã

Bolsa: Sem marca

Shorts: Antigo (tá sem etiqueta)

Sapatilha: Arezzo

Cós alto "Sempre"

sábado, 19 de março de 2011
Hoje posto fotos de um look que usei para ir a facul, é um look bem fácil de montar, e para deixá-lo mais elegante eu apostei no salto.

Adoro usar cós alto, para mim essa é uma tendência que veio para ficar, não me disfarço das minhas peças de jeito nenhum.

Notem que arrematei a cintura com um cinto, e isso tornou o look mais charmosinho.


















Blusa: Feita pela irmã
Shorts: Marisa
Cinto: Marisa
Sapato: Via uno
Bolsa: Renner


-Sapatilha de oncinha-

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Eis uma peça que toda mulher deve ter aos montes no closet: (blusa branca), pode ser blusa, camisa ou regata, elas vão bem com tudo e ainda serve para aqueles dias em que a inspiração não vem. Sabe aqueles dias em que você precisa estar arrumada e não tem muito tempo? Aposte no básico, chic, clássico e indispensável, look P & B, ouse nos acessórios e você terá um look bacana. No meu caso usei essa sapatilha baphônica de oncinha, recém adquirida e que eu tô amando.









Blusa: Renner

Saia: Marisa

Sapatilha: Arezzo

Bolsa: Renner

Colar: Sem marca

Look do dia

segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Olá meninas e o feriadão??? Espero que o de vocês tenha sido ótimo, pois o meu foi uma maravilha. Bem e hoje vou mostrar uma roupitcha que usei dia desses pra ir para facul. Jeans com camisa branca (adoro), arrematei a cintura com um cinto, para dar um charminho, e nos pés minha sapatilha super confortável, que vocês já conhecem né.


*Perceberam que quase não estou usando saltões, hehehe tô in love com sapatilhas, vou comprar um monte delas.