Mostrando postagens com marcador sandália gladiadora. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sandália gladiadora. Mostrar todas as postagens

Vestido azul

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Oi meninas, hoje posto um look bem antigo, porém tava perdido no cartão de memória. (tô achando cada coisa kkkk).



Bem essas fotos que tirei é uma das poucas que ficaram boas, não tenho fotógrafo, então quando encontro um lugar legal para tirar fotos, não tem quem as tire. (triste) !!!

















Vestido: Sem marca
Sandália: Corbeluxe
Bolsa: Sem marca
Pulseiras: Sem marca

Look do dia

sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Olá florzinhas, hoje quero mostrar um look que usei dia desses para ir a facul. Usei t-shirts + saia de cós alto, arrematei a cintura com esse cinto tressê, e enfim usei um saltinho, sandália alta estilo gladiadora (tava encostadinha no armário).


Espero que gostem, beijo meninas.
*Preciso dar um jeito nessa câmera, não aguento mais essas fotos escuras.