Mostrando postagens com marcador sadália gladiadora. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sadália gladiadora. Mostrar todas as postagens

Quando não há inspiração; vou de Macaquinho jeans

sexta-feira, 9 de julho de 2010
Oi bloguetes, hoje venho mostrar um look bem versátil, que já pode ser usado no final semana para passear numa bela tarde de sol (onde não temos inverno, como aqui onde eu moro, huahuahua) . Gosto muito de jeans, macaquinhos, vestidos e até macacão, gosto do estilo pois é legal para ser usado naqueles dias em que não há inspiração para compor um look mais caprichado. Combinei o look com meu xodó a sandália estilo gladiadora que eu adoro.

Beijim....