Mostrando postagens com marcador saia de couro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador saia de couro. Mostrar todas as postagens

Saia de Couro + Estampas

sábado, 9 de abril de 2011
E na hora de jantar com o boy eu aposto num look bem feminino. Minha aposta é saia de couro C & A super tendência e comprada por um preço super amygho, e uma simples blusa estampada Opção, nos pés optei pelo meu velho sapato Rosa Arezzo, e bolsa carteira sem marca.




Esse sapato é muito bonito, pena que não é dos mais confortáveis, só dá para usar numa ocasião em que você tiver certeza que não vai ficar balançando o esqueleto. Não sei vocês mas eu adoro salto, mas corro daqueles que machucam os meus pezinhos.





















Look - Saia de couro

sexta-feira, 25 de março de 2011
Hoje posto um look com saia de couro, lembram há uns dias atrás quando postei fotos de uns achados nas lojas de departamento clica. O look é simples e confortável, a escolha perfeita para um dia de calor. A saia combina perfeitamente para looks mais simples que podem ser usados durante o dia e facilmente combinado com sapatilhas, como vai bem com looks de festas e combinados com ankle boots e bolsa carteira. A saia e regata são da C & A, a bolsa é Renner e o peep toe é Bottero.