Mostrando postagens com marcador hot pants. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador hot pants. Mostrar todas as postagens

Tendência: SHORTS para o verão 2011

sábado, 11 de dezembro de 2010
Os shorts são sempre escolhas unânimes no verão né meninas, para combater o calor, temos que botar as pernocas de fora. Mas para usar e abusar dos shortinhos, as pernas tem que estar em dias né meninas, investir numa boa depilação e de preferência feita de cera quente vale muito a pena.

Shorts coladinhos ao corpo com as pernas bem a mostra e cintura nas alturas, os shorts que lembram as hot pants são a pedida do verão 2011.


Meninas observem bem os lugares para onde vão usar. Os shorts podem ser usados de dia ou à noite, durante o dia é ideal combinar com camisetas e tops mais larguinhos e acrescentando blazer dá um charme a mais ao look, nos pés usem sapatilhas, sapatos oxford e sandálias ao estilo gladiador. À noite ele pode ser combinado com ankle boots e clogs, só não esqueçam que saltos deixam o short com aparência de mais curto e muitas vezes torna o look vulgar, então vocês podem acrescentar meias pretas (ou da cor que você preferir). Para montar um look arrasador, é só usar o bom senso e se jogar nos shortinhos.

Onde encontrar: Já vi muitos(pelo menos uns 3 modelos) diferentes na Renner.
Dica: Provem bastante antes de arrematar a peça, pois eles podem deixar o bumbum com aparência caidinha.






Lembrem-se meninas, os shorts super detonados (rasgadinhos) e os boyfriend, ainda continuam com tudo no verão 2011.