Mostrando postagens com marcador colar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador colar. Mostrar todas as postagens

Look do dia

quinta-feira, 24 de junho de 2010
Oi meninas, o look de hoje é um que usei há dias atrás, calça saruel + regata + colar, e o salto para dar uma levantada no look. Gosto muito de salto, porém no day-by-day sempre recorro as sapatilhas e rasteirinhas, não são tão elegantes, porém são muito mais confortáveis.


Gostaria de agradecer a todas vcs pelo carinho nos comentários, adoro fuçar o blog de vcs, porém esses dias não estou com tanto tempo, assim que der passarei em todos.. beijinhosssssssssss



Mais looks Day-By-Day

quarta-feira, 9 de junho de 2010
Oi Florzinhas, estou aqui para postar mais looks do dia, ultimamente tô muito preguiçosa para me arrumar, além do que estou com muitos trabalhos, então fica difícil fazer um look legal.
Ah, e como eu não fico escolhendo os looks posto todos os que tiro fotos... Acho legal essa coisa de mostrar realmente o que você usa, acho que não adianta eu colocar um saltão de 10cm de manhã para tirar foto e sair de chinelo mellissa. (tosco)




















Esse usei pela manhã, bermuda+t-shirts + cinto de tachas e rasteira
(Aqui tá um calor terrível)




















Esse usei a tarde jeans + baby look + colar de correntes + sapatilha
(a sapatilha colorida quebra um pouco a sobriedade do look)






















Esse usei para ir para a facul (vesti umas 5 roupas e nenhuma ficou legal)
então usei o básico jeans+camiseta branca + mix de colares + sapatilhas
(Desde que comprei essa sapatilha não tirei mais ela é suuuuuuuper confortável, muito legal para usar no dia- a -dia.

Look 1 -Bermuda: ANNE

T-shirts: C & A

sandália - City Shoes

Cinto - lojinha qualquer

Look 2 -

jeans : Damyler
camiseta: maninha que fez
sapatilha: Riachuelo
Colar: C & A
Relógio Champion


Look 3 -
Jeans: Damyler
Camiseta: C & A
Sapatilha: Riachuelo
Colares: Mix (não lembro)






look do dia

quinta-feira, 27 de maio de 2010
O look do dia na verdade foi o look da noite, usei ontem para ir a facul. Essa combinação de colete com t-shirts eu gosto muito, pois é um look fácil, cujo não precisa de tantas coisas para ficar legal. Essa blusa foi um achado, comprei por uma bagatela, e a calça preta, item indispensável no guarda-roupa feminino que eu adoro.
Usei o colar de pérolas para dar um UP no visu, e garanto para vocês que gostei muito. Ah até que enfim, eu quis usar salto, ultimamente tô tão cheia deles viu.
Gente gostaria de agradecer os comentários, é tão bom saber que tem alguém olhando o que a gente escreve. E quero agradecer em especial a Carlinha para quem não conhece do look book estilosas (o blog é super conhecido e muito legal), que sempre passa por aqui, e também as outras meninas, não menos importante é claro e as recém seguidoras, beijos a todas tá.





Adicionar imagem

Look fresquinho

quarta-feira, 26 de maio de 2010
Eita terrinha abençoada essa viu, que calor!!!!!!!!!!!!!

Espero que vocês não riam da minha calça, tudo bem tá ela não é a coisa mais linda e fashion do mundo, mas é tão confortável, e para usar nesses dias de calor... (Minha mãe diz que é calça de dormir, hehehe)
E esse chinelo melissa, gente ele é tuuuuudo de bom. Desde que vi me apaixonei, (comprei os dois ano passado) primeiro comprei um bege da âncora, mais eu tinha gostado também deste, não demorou muito e eu fui lá e arrematei, é tão legal os pés ficam tão a vontade....






















































Close no colar.