Mostrando postagens com marcador casaqueto de listras. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador casaqueto de listras. Mostrar todas as postagens

Skirt Red #3

domingo, 8 de maio de 2011
Quem acompanha o blog já teve ter percebido minha paixão por calças/saias coloridas, porém eu confesso que essa saia embora seja bem usável eu não consigo fazer combinações mais diferentes sem usar a blusa branca de sempre, será que alguém não tem uma dica aí pra me dar??????

Outro dia fiz um look bem parecido com este clica .

Casaqueto Damyler (já tá velho de tanto que eu usei), regata com renda e saia C & A, bolsa sem marca e ankle boots Arezzo.














Listras, poás e ankle boots

O look de hoje traz um mix de tendências, porém foi tudo usado de maneira bem sutil para não deixar o look over. A calça azul bic Renner foi combinada com peças de cores neutras, a regata com renda C & A e o casaqueto de listras Damyler que contrasta com o lenço de poás (feito pela irmã), e a ankle boots Arezzo torna o look mais chic e não remete ao Restart kkkkk.













Mais listras

Mais um look com meu casaqueto de listras, ele tá quase virando meu uniforme diário, juro que se eu pudesse usava ele todo dia.
O look é bem simples, apenas o salto de dá uma levantada no visu, o casaqueto é Damyller, o regatão Renner, a jegging e a bolsa carteira não tem marca e o sapato é Arezzo.





















Mix de estampas

quarta-feira, 13 de abril de 2011
Hoje o look é composto por um mix estampas, na verdade é estampas + listras, confesso que ainda acho uma difícil tarefa, porém tenho tentado bastante, e esse casaqueto era tudo o que eu precisava para botar meu lado fashionístico em prática, e aí vocês acham que eu me saí bem??

O Casaqueto é Damyler, a blusa é Opção, o Jeans é C & A, o sapato é Arezzo e a bolsa carteira é sem marca.

Skirt Red # 2

sábado, 9 de abril de 2011
Cofesso que tô usando e abusando da saia vermelha, ela quase não fica no closet, quando a vejo lá pendurada eu trato de usá-la imediatamente. Adoro quando compro uma coisa que posso usar infinitas vezes, além de perceber que a compra valeu a pena, eu posso exercer meu lado fashionístico já que quando fiz o blog essa era minha intenção usar uma peça infinitas vezes de formas diferentes. E esse casaqueto de listras ele não é a coisa mais linda? Se pudesse eu usava ele todo dia viu. kkkkkk.

Alguém já viu esse outro look meu com saia vermelha? Clica confesso a vocês que a proposta é praticamente a mesma, quando vou usar uma peça chamativa eu lembro logo da camisa/camiseta branca, é curinga né não dá pra errar.















Casaqueto: Damyler / Saia e Regata: C & A / Ankle boot: Arezzo / Bolsa Carteira: Sem marca

Casaqueto de listras

Mais um look baladinha, mais desta vez eu to usando minha mais nova aquisição: casaqueto de listras. Há tempos que procuro um blazer ou cardigã de listras, porém nunca encontrava, outro dia de passagem no Shopping, me surpreendi com esse casaqueto no manequim da da Damyler, fiquei louca né, e não pudia deixar o coitado lá sozinho naquele manequim da loja kkkk, trouxe pra casa imediatamente.

Para compor o look usei: saia bandagem Renner e regata de renda C & A, o casaqueto é Damyler, a ankle boot é a de sempre Arezzo, e a bolsa carteira sem marca.