Mostrando postagens com marcador cinto tressê. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cinto tressê. Mostrar todas as postagens

Cós alto "Sempre"

sábado, 19 de março de 2011
Hoje posto fotos de um look que usei para ir a facul, é um look bem fácil de montar, e para deixá-lo mais elegante eu apostei no salto.

Adoro usar cós alto, para mim essa é uma tendência que veio para ficar, não me disfarço das minhas peças de jeito nenhum.

Notem que arrematei a cintura com um cinto, e isso tornou o look mais charmosinho.


















Blusa: Feita pela irmã
Shorts: Marisa
Cinto: Marisa
Sapato: Via uno
Bolsa: Renner


Mais um look Navy

domingo, 12 de dezembro de 2010
Olá bloguetes, hoje posto mais um look navy, é um vestidinho de listras super confortável, e na verdade ele foi um achado, comprei tão baratinho que se eu falar o preço vocês não vão acreditar, rsrsrsrs. Para dar uma carinha de moderninha ao look marquei a cintura com cinto tressê, nos pés a minha sapatilha SUPER CONFORTÁVEL e bolsa de corrente. Achei este look ótimo para uma tarde de compras, conforto total.





Vestido: C & A

Cinto: Marisa

Sapatilha: Passione para Bottero

Bolsa: C & A

POST Nº 100 - LOOK DA NOITE

sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Oi blogosfera, hoje estou muito feliz, esse é o post nº 100, e só tenho a agradecer as amizades que fiz a partir desse blog.

Quando fiz o blog, minha intenção não era mostrar dezenas de looks inéditos, e sim conseguir montar looks diferentes com as mesmas peças, com o blog começei a variar mais as roupas que eu uso, fazendo assim um rodízio tentando repetir os looks o mínimo de vezes possíveis, assim eu só repito os looks completos quando gosto muito, sempre procuro variar entre sapatos e acessórios.



O look de hoje mostra exatamente isso, misturei uma saia de babados (camadas???), com um baby look preto, cinto tressê e um cardigã branco, nos pés sapato rosa. Usei peças já usadas muitas vezes só que de maneira bemmmm diferente. Achei esse look muito legal, é uma combinação bem impensada por mim, sempre tenho um pouco de medo na hora de ousar e acabar fazendo o look ficar over.

Look saia floral - O calor está demais.

terça-feira, 23 de novembro de 2010
Dias de muito calor, aqui em PE, não dá para usar calça durante o dia, juro, acho que já estamos a 40º, huahuahuahauha. Bem meininas, ontem foi dia facultativo aqui, então fui dar uma voltinha no shoping, escolhi um look bem diurno, com um toque floral, nos pés fui de clogs, já que minha intenção não era fuçar lojas, e sim só pegar um cineminha. Acho que acertei na escolha, o look foi montado com peças bem baratinhas, camisa podrinha e saia floral Leader e cinto tressê Marisa. Eis o look:







Para montar esse look eu me inspirei em: Alexandra do blog http://www.lovelypepablog.com/




Look do dia

segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Olá meninas e o feriadão??? Espero que o de vocês tenha sido ótimo, pois o meu foi uma maravilha. Bem e hoje vou mostrar uma roupitcha que usei dia desses pra ir para facul. Jeans com camisa branca (adoro), arrematei a cintura com um cinto, para dar um charminho, e nos pés minha sapatilha super confortável, que vocês já conhecem né.


*Perceberam que quase não estou usando saltões, hehehe tô in love com sapatilhas, vou comprar um monte delas.









Look do dia

sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Olá florzinhas, hoje quero mostrar um look que usei dia desses para ir a facul. Usei t-shirts + saia de cós alto, arrematei a cintura com esse cinto tressê, e enfim usei um saltinho, sandália alta estilo gladiadora (tava encostadinha no armário).


Espero que gostem, beijo meninas.
*Preciso dar um jeito nessa câmera, não aguento mais essas fotos escuras.