Mostrando postagens com marcador calça cós alto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador calça cós alto. Mostrar todas as postagens

Cós alto "Sempre"

sábado, 19 de março de 2011
Hoje posto fotos de um look que usei para ir a facul, é um look bem fácil de montar, e para deixá-lo mais elegante eu apostei no salto.

Adoro usar cós alto, para mim essa é uma tendência que veio para ficar, não me disfarço das minhas peças de jeito nenhum.

Notem que arrematei a cintura com um cinto, e isso tornou o look mais charmosinho.


















Blusa: Feita pela irmã
Shorts: Marisa
Cinto: Marisa
Sapato: Via uno
Bolsa: Renner


Estou de volta, e com muitos looks

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Olá meninas que saudade do meu bloguito, aff quase que não volto mais. Descobri que não dá para viver sem câmera (dramática).
Bem, depois de muitas idas e vindas atrás da minha câmera querida que estava na assistência (tô revoltada com a assistência da samsung), mas isso já é outra história e eu não tô afim, de relembrar. Minhas férias acabaram, comecei a estudar essa semana e terei vários looks para postar. Devido a correria do meu último período (aleluia, amém), irei deixar alguns posts programados, e irei me esforçar ao máximo para visitar os blogs amigos, pois eu adoro ver os looks de vocês.
Esse look usei para ir a uma festinha na facul, fiz uma combinação bem simples, tipo coringa mesmo, sabe aquele dia que vc tá apressada, mas não quer fazer look sem graça? Então menina, joga shorts de cós alto e regatinha, por cima um cardigã basiquinho que dá uma graça a mais. Nos pés clogs, na cor que o verão pede.










Minha amiga Ju






Espero que gostem.

Beijim



Shorts: Marisa
Regata: Feita pela irmã
Cardigã: feito pela irmã
Clogs: Via Marte

Tendência: SHORTS para o verão 2011

sábado, 11 de dezembro de 2010
Os shorts são sempre escolhas unânimes no verão né meninas, para combater o calor, temos que botar as pernocas de fora. Mas para usar e abusar dos shortinhos, as pernas tem que estar em dias né meninas, investir numa boa depilação e de preferência feita de cera quente vale muito a pena.

Shorts coladinhos ao corpo com as pernas bem a mostra e cintura nas alturas, os shorts que lembram as hot pants são a pedida do verão 2011.


Meninas observem bem os lugares para onde vão usar. Os shorts podem ser usados de dia ou à noite, durante o dia é ideal combinar com camisetas e tops mais larguinhos e acrescentando blazer dá um charme a mais ao look, nos pés usem sapatilhas, sapatos oxford e sandálias ao estilo gladiador. À noite ele pode ser combinado com ankle boots e clogs, só não esqueçam que saltos deixam o short com aparência de mais curto e muitas vezes torna o look vulgar, então vocês podem acrescentar meias pretas (ou da cor que você preferir). Para montar um look arrasador, é só usar o bom senso e se jogar nos shortinhos.

Onde encontrar: Já vi muitos(pelo menos uns 3 modelos) diferentes na Renner.
Dica: Provem bastante antes de arrematar a peça, pois eles podem deixar o bumbum com aparência caidinha.






Lembrem-se meninas, os shorts super detonados (rasgadinhos) e os boyfriend, ainda continuam com tudo no verão 2011.

Short cós alto jeans + rasteirinha nova

quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Lá vem eu postando mais looks com cós alto, tem jeito?
Não dá para ser diferente meninas adoro cós alto. E para tirar o basiquinho do look arematei a cintura com um cintinho tressê, e nos pés minha nova paixão, essa rasteirinha mega fofa.



Beijos meninas.

Look - Cós alto sempre

terça-feira, 9 de novembro de 2010
Já falei muitas vezes aqui no blog a minha paixão, por saias/shorts/calças com o cós alto, acho que valoriza muito o corpo feminino. E hoje vou mostrar mais um look com calça de cós alto, acho bem facinho de combinar, geralmente uso com camisetinhas, mas dá para deixar o visual bem mais sofisticado com uma blusa com manga longa, média ou curta , mas como aqui tá muito quente não dá para variar muito.






****Odeio essa câmera ela me deixa gorda!

Look manga bufante + cós alto

sábado, 9 de outubro de 2010
Olá florzinhas, como estão? Prontas para um super feriadão? Eu estou prontissima, deixei esse post programado, e estou viajando.
Bem hoje vou mostrar um look, que usei há um tempão, tava guardadinho aqui no meu NOT.

Compuz um look bem facinho, para ir para uma festinha, calça cós alto(amo) + blusinha branca com manga bufante + clog, no cabelo (tava uó esse dia) só um rabo de cavalo mesmo.



LOOK DO DIA....

quinta-feira, 24 de junho de 2010
Oi florzinhas, parece que esse período na facul não vai acabar nunca, ui!
Deixando a faculdade de lado que meu blog é de moda...Usei esse look há uns dias atrás, amo cós alto, mesmo que seja com rasteirinha ou sapatilha acho que nós mulheres nos sentimos mais chiques.