Mostrando postagens com marcador sneakers. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sneakers. Mostrar todas as postagens

Look Restart

quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Bem meninas já fiz um post anteriormente falando das calças coloridas que estão com tudo. E os Senakers acompanham essa tendência, para aqueles que desejam usar o look de maneira bem confortável, e eu há tempos que estava louca por um sneakers, então arrematei ele e uma calça azul bem restart, não ligo se muitos acham que usar calças coloridas é coisa de adolescente, acho que na moda não existe isso, tem dias que você quer parecer um mulherão já tem dias que você quer parecer uma menininha, é por isso que adoro moda.


Eis meu look.