Mostrando postagens com marcador blusa estampada. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador blusa estampada. Mostrar todas as postagens

Mix de estampas

quarta-feira, 13 de abril de 2011
Hoje o look é composto por um mix estampas, na verdade é estampas + listras, confesso que ainda acho uma difícil tarefa, porém tenho tentado bastante, e esse casaqueto era tudo o que eu precisava para botar meu lado fashionístico em prática, e aí vocês acham que eu me saí bem??

O Casaqueto é Damyler, a blusa é Opção, o Jeans é C & A, o sapato é Arezzo e a bolsa carteira é sem marca.

Saia de Couro + Estampas

sábado, 9 de abril de 2011
E na hora de jantar com o boy eu aposto num look bem feminino. Minha aposta é saia de couro C & A super tendência e comprada por um preço super amygho, e uma simples blusa estampada Opção, nos pés optei pelo meu velho sapato Rosa Arezzo, e bolsa carteira sem marca.




Esse sapato é muito bonito, pena que não é dos mais confortáveis, só dá para usar numa ocasião em que você tiver certeza que não vai ficar balançando o esqueleto. Não sei vocês mas eu adoro salto, mas corro daqueles que machucam os meus pezinhos.