Mostrando postagens com marcador rasteiras. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador rasteiras. Mostrar todas as postagens

Saia de babados

quarta-feira, 14 de julho de 2010
Há uns dois dias fiz um post mostrando umas coisinhas da minha wish list, e nela tinha um saia (linda) de babados que eu vi na zara, mas como eu não sou boba nem nada, achei que não valeria a pena pagar tão caro por ela, mandei minha irmã fazer uma bem parecida, e não é que ficou mto linda, amei. Usei hoje para ir ao cinema, achei que vestiu tão bem, que já vou providenciar outras. E o namo. super elogiou.

























Inspiração - Ingrid Teixeira do blog http://meusborboletares.blogspot.com/ ( não sei como ela achou meu bloguinho, hehe).
















RETIFIQUEI O POST. POIS ACHEI AS FOTOS QUE TAVA PROCURANDO!































DÁ PARA SE INSPIRAR BASTANTE.

Meu notebook tá doido, ele apaga tudo que eu escrevo o danado, fiz o post umas 12 vezes, que raiva meu.